Capítulo 30

2.5K 200 127
                                    

Skyla P.O.V

Todos que querem assistir à apresentação se reuniram nos cantos dessa sala deixando um grande espaço no meio para quem for se apresentar. Bieber me deixou aqui sozinha mas eu acabei fazendo amizade com uma mulher morena e super bonita.

— Você não é daqui, né? – A morena que eu ainda não sei o nome disse.

— Não – Digo olhando em volta.

— Da pra perceber, você não parece ser uma pessoa acostumada com esse ambiente. Não estou dizendo que você está feia, você ta maravilhosa, amei o seu vestido! – Ela diz parecendo estar realmente sendo sincera – Estou dizendo que pelo jeito que você olha em volta como se isso fosse loucura.

— Ah sim – Digo rindo – Eu vim de Los Angeles, as festas de lá não são assim geralmente.

— Los Angeles? Eu as vezes vou lá – Ela diz e suspira – Lá é um ótimo lugar. O que te fez vim para Las Vegas?.

— É uma longa história – Digo e a mesma me olha parecendo interessada.

— Ai meu Deus! – Ela diz e põe a mão na testa, ela parece ser doida – Eu ainda nem perguntei o seu nome, cheguei aqui falando sobre a bebida "Lagoa Azul" e nem perguntei. Qual é o seu nome mesmo?.

— Skyla.

— Blair – Ela grita de volta por causa da música alta que começou a tocar – A apresentação vai começar, eu amo essas apresentações.

— Toda festa por aqui tem isso? – Pergunto vendo as pessoas abrindo espaço para uma mulher loira alta passar até o meio das pessoas no espaço livre.

— Não, apenas quando a Michele aparece – Ela diz apontando para a Loira alta que está usando um vestido prata justo – Ela é dona da maior boate de Strippers de Las Vegas, ela é maravilhosa.

Então essa é a mulher que o Butler e Bieber estavam falando.

— Hm – Murmurei analisando a mulher.

— Olá meus amores! – A loira começou a dizer em seu microfone – Meus homens não vão fazer nenhuma apresentação muito extravagante, mas isso também não significa que eles não vão mexer com vocês! – Ela grita balançando o corpo e as mulheres/garotas gritaram de volta – Hoje temos alguns homens que não trabalham mais comigo, vieram passar as férias aqui em Las Vegas e toparam fazer uma mini apresentação pra vocês. – Ela diz forçando uma voz sexy e percebi que ela se referia a Justin e Ryan – Sejam generosas, minhas irmãs – Ela murmurou fazem sinal de dinheiro com as mãos – Chega de enrolação, vou chamar os 5 homens que toparem estar aqui com vocês hoje.

— Chama! Chama! Chama! – Começou um coro de mulheres gritando que quase me fizeram ficar surda.

— Calma moças, calma – Michele diz rindo parecendo orgulhosa de seu trabalho – Meus meninos, venham aqui e mostrem as suas habilidades!.

"Meus meninos" ta achando que o Justin é seu? Ele é meu, doidona.

— Ai caralho, eu amo essa música!. – Gritou Blair assim que uma música não conhecida por
mim começou a tocar.

— Que música é essa? – Perguntei vendo a loira sair do meio da roda.

— Pony! Do Ginuwine! Dãaa – Ela grita e bate na minha testa.

Todas as mulheres começaram a gritar e 5 homens começaram a entrar lentamente dentro da roda e eu pude reconhecer Bieber no meio deles facilmente. Todos eles estão usando uma regata colada no corpo, cada um com uma de uma cor diferente. Bieber está com a preta, ele ta um puto de um gostoso. Mas tem uma coisa que eu não gostei, cadê sua bermuda? Ai, pra que ele tem que ficar apenas de cueca na frente de todas essas mulheres?.

GOGO BOY • Justin Bieber [HIATUS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora