Capítulo 29

3K 191 139
                                    

Skyla P.O.V - 8:24

E aqui estou eu com o meu vestido preto justo que bate um pouco a baixo do meio da minha coxa e um salto curto em meus pés. Bieber disse pra eu me arrumar bem elegante mas também não muito extravagante. Disse que a festa vai ser em uma casa, mas que mesmo assim teremos que nos vestir bem, pois o amigo do mesmo — O tal de Ryan — disse que as pessoas que frequentam essas festas só andam arrumadas e que é normal por aqui.

Eu já estou pronta, com uma maquiagem não muito forte em meu rosto e eu prendi um pouco o meu cabelo deixando outra parte solta pra não deixar ele apenas solto e sem graça. Eu estou muito linda, admito. Eu amo me arrumar e me maquiar, eu adoro quando me chamam pra sair só porquê terei que passar por essa etapa.

Escutei três batidas na porta do banheiro fazendo eu me olhar no espelho e ver se não tem nenhum erro em mim e em seguida murmuro um "Pode entrar". A porta foi aberta por um Justin totalmente lindo — Ele está mais lindo que o normal, não sabia que isso era possível — e cheiroso, o mesmo sorriu ao me ver e ficou me examinando por um tempo.

— Você está linda – O mesmo disse depois de um tempo fazendo eu parar de olha-lo pelo reflexo no espelho e virar-me em sua direção.

— Você também não está nada mal – Digo e o mesmo juntou as suas sobrancelhas e em seguida riu fraco.

— Obrigado – Ele diz e enfia uma de suas mãos em seu bolso – Está pronta? – Ele murmurou me olhando de cima a baixo.

— Sim – Digo e suspiro me olhando mais uma vez no espelho.

— Ah que bom, se você não estivesse eu ia ficar em dúvida se seria possível você ficar mais linda do que está – Ele diz rapidamente e em seguida pude ver o mesmo fazer uma careta o repreendendo, acho que não foi a intenção dele realmente dizer isso, acho que era apenas pra ficar em seus pensamentos.

— Oh, obrigada – Murmuro meio envergonha e sem reação com a sua confissão.

— Vamos – Ele diz saindo do banheiro e eu logo o sigo – Eu aluguei um carro pra poder sair com você, acho que ele já deve estar lá no estacionamento. – O mesmo diz enfiando sua carteira em seu bolso enquanto eu brinco com o meu celular em minhas mãos.

— Espero que esteja, né? – Digo risonha e o mesmo ri baixo.

— Sim, senão teremos que ir andando – Ele diz e faz sinal pra mim segui-lo até a porta – Não está esquecendo nada?.

— Não.

— Identidade?.

— Dentro da capinha do meu celular.

— Ah, ok – Ele assente abrindo a porta.

O caminho até o estacionamento conversamos coisas bobas e rimos de alguns adolescentes que passaram pela gente e comentaram sobre mim me chamando de bonita.

— Qual é? – Digo olhando os milhares de carros caros em nossa volta. Esse realmente não é o meu mundo.

— O Fusca – Justin diz apontando para um fusca branco em nossa frente.

— Sério? Eu sempre quis andar em um desses – Digo sinceramente vendo o mesmo andar na direção do mesmo.

— Hoje não é o seu dia – Ele diz e a Ferrari vermelha ao lado do fusca apitou – Hoje vamos de Ferrari.

GOGO BOY • Justin Bieber [HIATUS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora