Capítulo 14

5.7K 416 152
                                    

Skyla P.O.V

Eu e Justin já fomos em todos os brinquedos, mas ele decidiu ir de novo no jogo das latinhas, na primeira vez que fomos ele não acertou as três - só duas - então não ganhou nada, agora ele decidiu voltar no jogo das latinhas pra ver se ganha alguma coisa.

Ele é um homem legal, engraçado e sabe puxar assunto, uma coisa que eu não sou boa... Nunca achei que um Gogo Boy, seria assim.

- Consegui! Porra! - Ouço ele gritar fazendo eu sair dos meus pensamentos e ver ele pular.

- Escolha seu prêmio - Diz o velho da barraca.

- Então... Pode escolher, Sky - Diz Justin e me olha sorrindo.

- Eu? - Digo surpresa e ele assente, passo meus olhos por todos os ursinhos de pelúcia até parar em um especial - Eu gostei do panda - Digo tímida.

– O panda, por favor - Diz Justin e o senhor assente me dando a pelúcia.

– Obrigada, Justin – Digo assim que ele pega na minha mão e sai do meio da barraca comigo.

– Eu não sairia daqui sem te dar algum presente, como nos filmes - Ele diz me fazendo rir baixo - Quer sentar um pouco para descansar?.

– Sim, pode ser – Digo dando um mini sorriso e o mesmo começa a me guiar até um banco de madeira.

– Eu estou exausto – Bieber murmura e leva uma mão até a sua testa – Eu não lembrava que era tão cansativo vim nesses lugares.

– Nem eu – Digo e o olho.

– Você deve ter muitas dúvidas sobre mim, né? – Ele começa a dizer e leva uma das suas mãos até a minha e começa a brincar com os meus dedos – Se tiver dúvidas sobre mim ou até sobre a minha profissão, pode me perguntar. Eu gosto.

– Mesmo? – Murmuro e ele assente.

– Claro – Ele diz e senta melhor no banco.

— Então... É... – Digo sem saber por onde começar mesmo tendo tantas perguntas em minha cabeça.

— Pode ser bem direta se quiser – Ele diz rindo fraco.

— Você é um prostituto? – Digo e em seguida me arrependo de ser tão direta.

— Não, sou Gogo boy.

— E qual é a diferença? – Digo realmente interessada nesse assunto.

— Prostituto tem a "Prostituição". Acho que não vou precisar explicar o que é prostituição certo? – Ele diz em um tom brincalhão – Então, Gogo boy são apenas dançarinos, digo, que faz apresentações eróticas e sensuais em troca de dinheiro, não tem o ato de fazer favores sexuais por dinheiro. Sou apenas dançarino. – Ele diz apontando para si mesmo.

— Interessante – Murmuro absorvendo todas as informações – Quando você começou a fazer isso? Digo, decidiu fazer isso?.

— Hã... – Ele diz parecendo lembrar – Eu sempre gostei desse tipo de coisa, digo, de dançar. Eu me amarro, eu me sinto livre – Ele diz com brilho nos olhos – O meu pai era o dono daquela boate, a que você me conheceu. – Ele diz me deixando um pouco surpresa – O cara que você conheceu naquele dia, é um amigo do meu pai.

— O que aconteceu com o seu pai?z

— O meu pai está viajando com a nova esposa dele e colocou aquele homem no lugar dele apenas por enquanto, mas ele se sente o dono da porra toda. E eu e os caras zoamos ele direto fazendo ele se sentir o dono daquilo ali sendo que ele é uma bosta. – Ele diz e balança a cabeça em negação – Espera, eu não respondi a sua pergunta né? Eu tenho 22 anos, eu entrei nessa com 20 anos. Aquela boate tem 4 anos e eu estou lá há 2 anos. 

— Achei que você estava lá desde o começo.

— Não – Ele diz e ri baixo – Eu antes cantava em alguns bares.

— Você canta? – Digo sem acreditar.

— Um pouco – Ele diz e da de ombros – Mas eu sempre preferi a dança. Daí eu desabafei isso com o Jeremy e eu já tinha um pouco de experiência nesse assunto e ele disse que se eu trabalhasse pra ele eu ganharia muito.

— Jeremy?

— Meu pai – Ele diz e suspira.

— Mas como você ganhou experiência nisso?

— Quando eu tinha meus 19 anos, eu viajei com o Ryan, ele era um dos Gogo Boys do meu pai e ainda é. Ele precisava ir pra Las Vegas fazer uma apresentação especial lá e como ele é meu amigo me pediu pra fazer companhia a ele. Ele me levou pro "Strippers Vegas" e lá eu aprendi tudo que eu sei.

— Compreendi – Digo e sorrio em sua direção.

— Vamos embora? Ta ficando tarde.

— Pode ser – Murmuro e ele sorri pra mim.

— Então vamos – Ele diz pegando em minha mão – Isso não é hora de mulheres como você estarem na rua – Ele diz me fazendo corar.

— Obrigada por tudo – Digo e ele me abraçou de lado.

- Bom, eu gostei de vim ao parque - Ele diz puxando assunto enquanto andávamos em direção do carro – Gostei da sua companhia.

- Eu também - Digo e sorrio gentilmente para o mesmo.

- Você topa sair comigo de novo? - Ele diz abrindo a porta do carro pra mim.

- Claro - Digo e o mesmo sorri enquanto fecha a porta.

- Já vou ir pensando onde vai ser - Ele diz sorrindo e liga o carro.

(...)

Agora é aquele momento que você fica meio que sem saber o que fazer, será que está muito cedo? Será que está muito tarde? Esse é o "segundo" encontro, contanto com o da lanchonete... Devo beija-lo? Ou dá o tímido beijo na bochecha e sair do carro? Ou um abraço?.

Justin tirou o olhar do volante e me olhou, sorri de canto sem saber o que falar mas logo fui surpreendida ao sentir os lábios do mesmo em minha bochecha.

- Até a próxima - Ele diz se afastando de mim.

- Até - Digo saindo do carro - Justin... - Digo me agachando para olha-lo pela janela - Gostei do nosso passeio, foi divertido... E a propósito, obrigada pelo panda - Digo e o mesmo sorri - Tchau - Digo baixo, me afasto da janela e vou andando em direção a minha casa.

Assim que vou entrar em casa me olho no espelho da varanda, meus cabelos estão um pouco bagunçados e logo levo meu olhar até o panda em minha mão. Sorrio largamente e suspiro.

- Eu ganhei um Panda! - Digo entrando na sala e logo travando ao ver uma cena um pouco entranha - Cara, eu imaginava tudo, menos chegar aqui e ver as duas se pegando - Digo vendo a Cara de espanto das duas - Bom, eu não ligo... Se peguem aí, vou tomar banho - Olho para as mesmas que estavam com os olhos arregalados, entrei no meu quarto e cai na gargalhada, sempre soube que a Cloe pegava qualquer ser humano... Mas a Lorena?!.

GOGO BOY • Justin Bieber [HIATUS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora