Capítulo 4

8.7K 501 153
                                    

Skyla P.O.V

Seguimos ele até uma mini sala que tinha perto do palco, entramos na mesma onde encontramos os outros garotos, só agora eu notei que todos eles estão sem camisa, só da para saber quem é quem pelos equipamentos, o bombeiro está com um chapéu de bombeiro e uma bermuda vermelha que aparece sua cueca branca, o médico está com um estetoscópio em volta do pescoço e está com uma bermuda branca e uma cueca também branca, o segurança está com uma bermuda preta e uma cueca preta com a barra da cueca branca e está com uma gravata no pescoço, – Está mais pra garçom mas tudo bem – o policial está com a típica boina de policial e com uma bermuda larga preta que aparece quase sua cueca preta por inteira.

- Pra que isso? – Diz Cloe olhando as mesas com rodinhas que tinham na sala e umas cadeiras, mas elas não tem rodinhas.

- Faz parte da apresentação – Diz o médico e logo 3 caras entram na salinha pegando as mesas e as cadeiras.

- Já podem se posicionar – Diz um dos seguranças antes de saírem.

- Vem aqui – Diz o polical estendendo a mão a qual eu pego.

Ele parou perto da parede preta e me colocou em sua frente e logo o médico parou do lado do policial e colocou Cloe em sua frente também, olhei para trás vendo que todos estavam posicionados da mesma forma.

- Fica viradinha pra frente – Diz o garoto em meu ouvido o que fez eu me arrepiar e olhar pra frente.

- Desculpa – Sussurro e logo uma musica um pouco lenta começa a tocar, apenas sinto quando o garoto me puxa para perto dele e coloca suas mão em minha cintura e a parede preta se abre no meio formando uma entrada para o palco.

- Uou – Deixo escapar e ouço uma mini risada do policial e logo sinto o mesmo começar a se esfregar atrás de mim, olhei pro lado vendo que Cloe me olhava com a boca aberta.

- Puta que pariu – Leio seus lábios.

O garoto apertava minha cintura enquanto eu sentia cada lado de sua cintura tocar em minha bunda, cada lado tocava de cada vez de acordo com a música, o garoto começou a andar comigo para o palco e eu só conseguia ver a quantidade de dinheiro que as garotas jogavam em cima do palco e as mesas e as cadeiras que já estavam no palco, ele me guiou até uma das cadeiras me sentando na mesma e logo beijou minha mão e logo empurrou a cadeira fazendo ela encaixar na mesa.

Acho que entendi. Profissões. Sou uma secretária ou algo do tipo.

Ele saiu de perto da mesa ficando mais perto da beira e começou a dançar no ritmo da música junto com os outros garotos, olhei pro lado vendo Cloe que ria muito, admito que eu não estava diferente. De repente a música ficou agitada e só sinto a mesa ser empurrada pra longe de mim e o garoto se ajoelhar em minha frente e abrir minhas pernas e depois colocar suas mãos em meus ombros o qual ele usou de apoio para ficar em pé em cima da cadeira e fazer as famosas ondas, mas com o pinto na minha cara, o mesmo logo desceu passando a mão no meu cabelo e deu um salto mortal para trás caindo agachado e  deu uma bananeira e caiu de frente para o chão com sua cintura em meu colo e logo começou a fazer as famosas ondas novamente seguindo a música, – Eu não sei se fico horrorizada ou rio – o mesmo se levantou de cima de mim dando uma giradinha nas pontas dos pés – Mas não como uma bailarina, mas sim como o Michael Jackson – e se sentou novamente no meu colo se jogando para trás apoiando uma de suas mãos no chão e logo o mesmo colocou sua perna atrás de mim me puxando para perto dele a qual ele logo depois tirou e subiu ficando sentado no meu colo normalmente fazendo as ondas e logo se levantou do meu colo e me pegou no colo e me girou logo me colocando deitada no chão onde o mesmo abriu minha perna e começou a fazer as ondas novamente, eu recebia muitas notas de 10 e até 100 dólares na cara.

Essas garotas são ricas?.

Logo a música ficou lenta novamente, o garoto me deixou no chão o que fez eu olhar pro lado para ver Cloe que ria da situação o que fez eu rir também.

Eu não to entendendo nada.

Logo fui surpreendida quando a música ficou rápida novamente e eu só sinto o garoto me puxar e eu comecei a não entender mais nada, estava tudo muito rápido, eu só sentia eu sendo virada de um lado para o outro a todo o momento e o garoto se arrastando em mim.

Mas é legal.

Mas é loucura.

De repente o garoto me pega no colo e eu vejo a música ficar lenta novamente, o garoto vai até a beira do palco e senta na ponta do palco e me ajuda a descer do mesmo.

- Valeu – Digo meio tonta fazendo o mesmo rir.

Ele é lindo, eu já disse isso?.

- Não foi nada – Ele diz ofegante, pelo jeito eu não fui a única que cansei – Qual é... – Ele foi atrapalhado por Cloe que começou a gritar pulando em cima de mim e quando eu olhei para frente o médico estava empurrando o garoto para trás do palco, o garoto olhou pra mim e deu uma picadela e sumiu por trás do palco.

- Legal Cloe, a conversa tava boa – Reclamo indo para fora da boate do lado dela.

- O que eu fiz? – Ela diz arqueando uma sobrancelha.

- Nada – Digo, aliás, não vai resolver nada, ele já foi.

GOGO BOY • Justin Bieber [HIATUS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora