Capítulo 27

2.7K 164 58
                                    

Justin P.O.V

Assim que terminei de dizer aquilo eu quase ri ao ver a expressão que a mesma fez. Mas antes dela dizer algo eu a puxei pra perto de mim colando o seu corpo ao meu deixando os nossos rostos a poucos centímetros de distância um do outro, fazendo ela dar um leve gritinho de surpresa com o meu ato. Subi o meu olhar até os olhos dela vendo que a mesma me fitava meio sem reação, dei um leve sorriso vendo ela sorrir de volta logo em seguida e com isso puxei o seu rosto até o meu e a beijei.

O beijo dessa mulher é maravilhoso, porra. Sua boca macia em contato com a minha me deixa louco.

Levei a minha mão até a sua bunda dando um leve aperto enquanto a outra mão está puxando levemente o cabelo da mesma de acordo com a intensidade do beijo. Uma de suas mãos está em minha nuca dando leves arranhões enquanto a outra está posicionada na minha lateral, quase em minhas costas aonde a mesma também está dando leve arranhões.

Eu estou com medo de fazer algo a mais e assusta-la, já que a mesma disse que nunca fez nada a mais além de apenas beijo.

— Sky...– A chamei parando de beija-la e a mesma me olhou sem entender. – Eu estou com medo de fazer algo a mais e assusta-la – Falei o que eu estava pensando, foi mais forte que eu. Merda.

— Eu... – Ela ia começar a dizer mas eu a interrompi.

— Posso te fazer uma pergunta? – Digo sabendo que vou me arrepender de entrar nesse assunto logo agora.

— Sim – Ela diz se afastando de mim.

— Por que você nunca chegou a fazer nenhuma das outras preliminares? – Digo já me arrependendo, mas eu quero muito saber mais sobre essa garota.

— Porque eu nunca me senti segura – Ela começa a dizer como se fosse óbvio – E... Esquece.

— Algum garoto já tentou fazer algo de ruim com você? – Digo percebendo como ela ficou tensa, droga, eu estraguei todo o clima.

— Já, mas eu sempre dava um jeito de fugir. E eles sempre me diziam coisas horríveis que boa parte eu meio que concordo.

— Que coisas? – Digo realmente interessado no assunto e para deixa-la menos tensa eu a puxei para perto de mim novamente e comecei a fazer carinho em seu cabelo.

— Que eu adoro provocar mas na hora do ato, eu não quero. – Ela fala e da uma leve risada – Como eu disse, eu geralmente não sou tímida. Eu sempre fui uma garota meio rebelde, eu e minhas antigas amigas do Colégio adorávamos "implicar" com os garotos e depois os deixa-los na mão, Bieber. – Ela diz e em seguida se afasta de mim de novo – Droga, não queria estar falando isso com você.

— Ei, tudo bem – Digo a puxando de volta mas dessa vez colocando ela ao meu lado – Talvez eu gostaria muito de te ver sem ser nesse seu lado tímida, acabamos de conversar sobre sermos nós mesmos.

— Você não vai gostar desse meu lado, os homens nunca gostam. Principalmente quando o foco deles é transar comigo e...

— Sky, eu te entendo – Digo a cortando, eu realmente a compreendendo, ela é daquelas garotas e mulheres que tem o sonho de fazer esse tipo de coisa com o homem perfeito, com um cara que realmente goste dela e não seja apenas um pervertido a usando. Ela pode ter tentado ficar com alguns homens e ter os provocado, mas quando as coisas foram intensificando ou o cara foi forçando algo que ela não queria, ela voltava atrás ao lembrar que ela não quer fazer isso com qualquer um.

— Entende?.

— Sim, eu entendo. – Digo e dou um leve sorriso para conforta-la – Saiba que eu não vou fazer nada com você, eu não vou te forçar a nada. – Termino de dizer e a mesma pisca algumas vezes parecendo estar viajando em seus pensamentos.

GOGO BOY • Justin Bieber [HIATUS]जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें