Capítulo 31

2.9K 191 103
                                    

Skyla P.O.V

- Gostei, Mr.Bieber - Digo tentando fazer um tom sedutor e em seguida me viro para o mesmo rodeando os meus braços em seu pescoço.

- Hm, mesmo? - Ele diz em um tom baixo e rouco - Que bom que gostou - Ele diz com um sorriso safado no rosto. Oh, céus.

Seu olhar ficou fixo no meu e por alguns segundos eu esqueci que não estamos sozinhos.

- Vem comigo - Ele murmurou e começou a me guiar, olhei para trás e sorri para Blair que estava me olhando sem acreditar.

Bieber começou a me guiar pela casa e cada porta que víamos ele abria a procura de algum lugar vazio, eu acho. Em uma dessas portas encontramos um lugar que parece uma sala de estar e vazia. Justin me olhou e sorriu me passando segurança, em seguida ele fechou a porta atrás de nós e a trancou. Em um piscar de olhos o mesmo me puxou grudando os nossos corpos e atacou os meus lábios.

Admito que estou com uma excitação surreal, nunca senti tanta assim na minha vida. Eu não sei o que tanto me atrai nesse homem.

Bieber começou a nos guiar até o sofá e sentou no mesmo fazendo eu sentar em seu colo. Levei minhas mãos até os seus fios de cabelo, os puxei levemente e desci os meus dedos até a sua nuca/pescoço arrastando minhas unhas na mesma e com isso ouvi Bieber arfar baixo em aprovação.

- Bieber... - Seu nome saiu automaticamente da minha boca no momento que ele levou os seus beijos até o meu pescoço e apertou a minha bunda fortemente.

Comecei a rebolar em seu colo e no mesmo instante Bieber levou suas mãos até a minha cintura me ajudando com os movimentos.

- Isso - Ele murmurou ainda me ajudando com os movimento e grudou novamente os nossos lábios intensamente. Oh céus, eu sinto que vou explodir de tanto tesão só pelos sons que estão saindo da boca do mesmo.

Justin começou a subir suas mãos pelas minhas costas as arranhando levemente. Seus toques são tão leves e ao mesmo tempo intensos. Seu toque é maravilhoso. Eu não quero sentir suas mãos apenas nas minhas costas, bunda ou cintura.

Peguei uma das suas mãos e a levei até um dos meus seios. Bieber sorriu entre o beijo e começou a massagear o mesmo enquanto voltou a beijar o meu pescoço me deixando completamente arrepiada.

- Eu não quero apressar nada entre nós dois, Sky - Ele murmurou perto do meu ouvido - Estou disposto a fazer tudo no seu tempo - Bieber continuou murmurando com o seu tom rouco e em seguida senti o mesmo morder levemente o meu pescoço.

- Você não está fazendo nada que eu não queira - Murmurei de volta e senti sua risada nasalada contra o meu pescoço.

- Você é tão gostosa, minha Sky - Ele sussurrou passando suas mãos da minha cintura até minha bunda. Oh céus, ele me chamou de "minha" de novo.

Eu preciso sentir esse homem.

Eu sei que eu sou uma idiota que fica procurando o "homem perfeito" que eu tenha confiança pra poder fazer qualquer tipo de coisa, mas esse homem faz eu querer ignorar tudo e me entregar pra ele.

De um certo modo, eu confio nele. Ninguém nunca me tocou como ele me toca. Ninguém nunca fez eu me sentir da forma que ele faz eu me sentir. Droga, eu simplesmente não posso ignorar um pensamento meu e um desejo que eu tenho de realizar desde pequena por causa de um Gogo Boy gostoso. Eu tenho que ir com calma sim e ignorar esse meu fogo, sei que eu posso me arrepender depois.

- Não quero que você faça nada que amanhã talvez você se arrependa, Baby - Bieber diz afastando um pouco o seu rosto do meu e me encara, droga. Ele leu meu pensamento?.

- Eu sei - Foi a única coisa que eu consegui dizer e Justin está me olhando de uma forma estranha, como se tivesse extasiado.

- Eu... - Ele ia dizer algo mas em seguida balançou a cabeça em negação, acho que foi pros pensamentos dele e logo depois ele me puxou selando nossos lábios em um beijo lento - Vem, vamos sair daqui - Justin disse e sorriu pra mim, se levantou comigo no colo mas logo depois me colocou no chão ainda sorrindo.

Ele é tão lindo.

O meu fogo ainda está tão grande mas não quero sair o agarrando. Ainda mais por estar vendo nitidamente que ele também não quer parar por aqui, sua bermuda está o denunciando.

- Hey Bieber - Um homem o chamou assim que saímos da sala.

- Fala - Bieber diz se virando na direção do homem.

- O seu dinheiro deixamos com o Ryan - O homem diz e Bieber assentiu. Logo depois ele voltou a andar comigo.

Voltamos para o meio da multidão novamente e Justin me puxou fazendo eu ficar em sua frente fazendo eu sentir o seu volume em minha bunda. Eu devo estar encharcada nesse momento.

- Quer ir embora? - Bieber sussurrou em meu ouvido.

- Você quem sabe - Respondo e sinto Bieber encaixar o seu queixo na curvatura do meu pescoço.

- Então vamos embora - Ele diz e eu assenti - Primeiro vamos achar o Ryan, depois vamos embora.

- Ok - Digo e o mesmo me da um beijo na bochecha sem desgrudar o seu corpo de trás de mim.


Notas da Autora

Me sigam aqui ❤️

Votem e comentem

GOGO BOY • Justin Bieber [HIATUS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora