Capítulo 9

7.6K 490 190
                                    

Skyla P.O.V

Olhei para o lado de fora pela janela e vi uma lanchonete que por fora era bem bonita, ela é branca e tem umas luzes em volta dela, talvez seja porquê está de madrugada.

- Chegamos - Diz Justin estacionando o carro - Espera aqui - Ele diz saindo do carro e logo senti a porta do meu lado ser aberta e vi Justin esticar a mão fazendo eu pega-la e sair do carro.

Justin juntou nossas mãos e andou comigo até a entrada da lanchonete e me guiou até uma das mesas brancas. O que me surpreendeu é que não estamos sozinhos, tem mais 2 casais aqui.

- O que vai querer? - Ele diz ao se sentar a mesa e me mostrou o cardápio.

- Batata frita - Digo.

- Boa noite, já escolheram o pedido? - Diz um garoto com um bloquinho de notas na mão.

- Sim, uma porção de batata - Diz Justin.

- Bebida? - Diz o garoto depois de anotar.

- Coca Cola - Diz eu e Justin juntos nos fazendo rir fraco.

- Daqui a pouco o pedido será entregue - Diz o garoto e saiu andando.

- Sempre convida as garotas que conhece na boate e trás pra cá? - Digo e logo reparo na roupa que ele vestia, ele vestia uma calça jeans clara, uma regata branca e um tênis que eu identifiquei como Supra.

- Na verdade não... - Ele diz rindo fraco - A outra eu levei para um parque porque ela queria ver uma lagoa lá.

- Depois diz que eu sou a única que você lança essas cantadas baratas - Digo apontando para ele.

- Mas é - Ele diz e ri - Eu não joguei cantadas em cima da outra garota, eu só queria... Sabe... - Ele diz fazendo eu entender tudo.

- Eu entendi, entendi - Digo fazendo sinais para ele não continuar - Espero que não esteja mentindo para mim e que não tenha me convidado só pra isso - Digo seria - E você mentiu sobre eu ser a única garota bonita que você escolheu.

- Eu não menti. – Ele diz e se encosta melhor na cadeira – Eu a conheci na saída da boate, não foi a escolhendo e eu nem a beijei.

- Vocês são tipo prostitutas? Tipo... Tem umas prostitutas que não beijam o cara, elas dizem que isso é um sinal de afeto muito grande.

- Não - Ele diz e ri - Lá no palco nós não podemos beijar vocês, bem...Eu encostei minha boca em você mas eu não podia, - Ele diz um pouco... Envergonhado? - mas no momento eu precisava tanto.

- Hum... - Digo um pouco envergonhada - Vou fingir que acredito em você - Digo cruzando os braços.

- Aqui está - Diz o garoto colocando a comida sobre a mesa.

- Obrigada - Digo e o garoto assente e sai.

- Ele deu mó olhada pros seus peitos - Diz Justin me fazendo rir baixo.

- Natural - Digo dando de ombros - Mas me diz aí... Eu ainda estou meio enrolada, eu fui obrigada a ir para uma boate pela minha amiga e eu e ela fomos escolhidas para ir no palco. Daí conheço um Gogo Boy e depois eu penso em nunca mais voltar naquele lugar mas logo desisto e volto pro lugar e o Gogo boy lembra de mim e me chama de novo e diz que gostou de mim e me trás para um lanchonete, isso não é real, isso é loucura, o que você viu em mim? Acho que você faz isso com todas. E também acho que você chama sim garotas bonitas sempre, e acho que você fica sim excitado sempre e logo depois chama elas para transar e elas vão... Claro... Você é o Mr.Bieber, ou então, você vai para outra boate e come todo mundo - Digo rápido sem eu mesma entender direito o que eu disse.

GOGO BOY • Justin Bieber [HIATUS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora