Amor

2.5K 182 102
                                    

-Eu estou bem, Cherry. -Ouço Toni dizer pela sexta vez desde que saímos da casa de Betty. -Não precisávamos ter ido embora da sua festa.

-Você bebeu além da conta, e a festa já acabou. -Ajudo ela a sair do carro e a subir para o nosso andar. Abro a porta com um pouco de dificuldade por estar segurando a garota de cabelos cor de rosa. -Me ajuda a te ajudar, Tee-Tee. Temos de entrar.

-Eu quero voltar para a casa da Bettyzinha. -Ela fala mais arrastado ainda. 

-Vamos, amor. Por favor. -Puxo ela, com certa dificuldade para dentro do apartamento e fecho a porta. Ainda equilibrando seu corpo, que começava a ficar mole de sono, subo as escadas e coloco ela sentada na cama. -Você vai ter uma grande dor de cabeça amanhã, babe.

-Eu não vou. Estou super bem. -Ela se joga na cama, enquanto eu me agacho para poder retirar seus sapatos. -Eu deveria era voltar lá e bater naquele cabeça de jarro. 

-Em quem? -Cabeça de jarro? Como assim? Ela estava bem bêbada.

-No Forsythe Pendleton Jones III. Aquele cabeça de jarro que ele tenta esconder com aquela touca ridícula. -Ela se senta na cama novamente e tenta se levantar. -Eu na verdade vou lá e vou bater nele sim.

-Tu não vai a lugar nenhum. -Seguro ela pela cintura, impedindo que desce algum passo e caísse no chão. -Vai apenas deitar nessa cama, ou eu vou te botar debaixo do chuveiro e ligar a água fria.

Ela geme em discordância e eu sorrio vitoriosa e abro o botão e zíper de sua calça, para poder retirar a mesma de seu corpo. Ela sorri quando percebe o que estou fazendo.

-Se queria isso, era só pedir, babe. -Ela me abraça e é nessa hora que perco o equilíbrio e caímos, deitadas, sobre a cama. Ela começa a beijar meu pescoço e eu arrepio. 

-Para alguém que queria bater no Jughead alguns minutos atrás, você muda de ideia bem rápido. -Digo ao me afastar de seu corpo. Ela sorri. -Mas não vai acontecer nada entre nós duas. Não com você bêbada desse jeito. 

Ela resmunga e tira as mãos de minha cintura. Saio de cima de seu corpo e ela se ajeita na cama. 

-Então eu vou dormir. -Ela diz e vira de costas para mim. Ando até a ponta da cama e termino de retirar sua calça, já que não tinha conseguido antes. Cubro seu corpo com o edredom e vou para o closet me trocar e para o banheiro logo depois para escovar os dentes. 

Volto para a cama, que era ocupada pela Toni, que estava esparramada sobre a mesma. Sorrio com a linda imagem que tenho da minha namorada dormindo e apago as luzes indo me deitar ao seu lado. Certeza de que dormiríamos até tarde no dia seguinte. 

Ou não. 

Acordo com Toni se levantando rapidamente e correndo para o banheiro. Sigo ela e vejo que a mesma está com a cabeça na privada, vomitando tudo que tinha em seu estômago. 

Ando até ela e seguro seus cabelos, fazendo um carinho em suas costas enquanto ouço ela colocar tudo para fora. 

-Por que eu fui beber tanto assim? -Ela diz e se encosta na parede após acabar. Fecho a tampa e aperto a descarga. 

-Provavelmente queria esquecer as merdas que o Jones disse. -Comento e me sento ao seu lado.

-Eu odeio vomitar e agora odeio ele por tudo que disse. -Ela comenta e se levanta para escovar os dentes. 

-Nossa, disse que nem uma criança agora. -Vejo ela se virar em minha direção e retirar a escova da boca.

-Eu não sou criança. -Ela se limita a dizer e eu sorrio.

-Uma criança diria isso mesmo. -Me levanto e abraço sua cintura. -Vou fazer algo para podermos comer. Quando estiver pronta desça. Tem remédio na cozinha.

Não espero ela falar nada e saio do banheiro e do quarto logo em seguida. Desço as escadas e percebo, ao olhar pelas janelas que ainda estava escuro. Que horas eram?

Vou para a cozinha e prepara ovos mexidos com fatias de bacon. Eu em particular amava comer isso, ainda mais com um copo de suco. 

-Eu não acho meu celular. -Toni desceu as escadas dizendo e eu olhei para trás depois de terminar de servir os pratos. 

-Eu nem sei onde o meu está, então não vou ligar para procurar o seu. Quero passar o dia com minha namorada sem ser interrompida. -Coloco os pratos na mesa e me sento ao seu lado. 

-Então também não estou nem ai para onde o meu esteja. Só espero que dentro desta casa, se não eu morro se perder ele. -Ela diz e começa a comer. 

-Achei que morreria se me perdesse. -Digo fingindo uma voz magoada.

-Eu vou morrer junto se isso acontecer. Mas é que no celular eu tenho coisas bem importante, tipo a senha de algumas redes sociais e até mesmo do banco. -Ela dá de ombros e se vira para mim. -Mas, você não vai morrer tão cedo, então cala essa boca linda e apenas me beija.

Sorrio e beijo ela, suas mãos param em minha cintura e eu coloco as minhas em seus ombros. Ela aprofunda o beijo e eu seguro em sua nuca, sentir o sabor de sua boca era a melhor coisa. Claro que a melhor coisa depois da nossa primeira vez juntas. 

Não continuamos por muito tempo por causa de nossos estômagos. Sorri ao finalizar e olho para ela que ainda estava de olhos fechados. 

-Vamos terminar de comer e depois assistir algum filme ou fazer maratona de alguma série. -Digo e ela sorri. -Não vou assistir terror, já disse e volto e a repetir se for preciso.

-Por que não? É legal. -Olho para ela e apenas reviro os olhos.

-Legal apenas para você. Eu me assusto muito rápido. -Digo e volto a comer. 

-Eu te protejo. -Ela come um pedaço de bacon. Como podia ser tão linda? Até comendo ela era sexy. -Para de me comer com os olhos. 

-Está bem. Vamos assistir essa bosta de filme de terror. -Comento, contra gosto e termino meu café da manhã. 

-Por que é que ainda está escuro lá fora? Já deve ser tarde isso. -Ela comenta enquanto termina de comer.

-Eu não sei que horas são, mas tenho certeza que ainda é de manhã. Não dormimos quase nada. -Falo e ouço essa se levantar e andar até onde eu estava, lavando os pratos.

-Desculpa não te deixar dormir. -Ela comenta e me abraça de lado. 

-Não tem problema, vamos acabar dormindo de novo. -Digo e termino de lavar a louça. -Vou escovar os dentes. Te espero lá em cima. 

Ela concorda e eu subo para poder escovar os dentes. Ao terminar, me deito na cama e vejo Toni passar pela porta. Ela vai ao banheiro e escova os dentes e volta para o quarto, se deitando ao meu lado. 

-Vamos mesmo assistir algum filme de terror? -Claro que eu não queria, mas eu iria dormir de qualquer forma. Apenas concordo e ela liga a televisão e coloca um qualquer para passar. 

Me viro para seu lado, passando minha perna esquerda por cima das suas. Ela começa a prestar atenção e eu apenas fecho os olhos e durmo. 

###

Eiii.

Capítulo mais cedo para vocês porque eu tô sem nada para fazer na primeira aula vaga da segunda.

Me desculpem por não ter postado o capítulo das perguntas ainda.

Deu um pequeno erro e minha mãe ficou usando o meu notebook e minha irmã o dela, o dia inteiro.

Mas eu tentarei o mais rápido possível postar ele para vocês.

Minhas aulas começaram hoje e eu tô querendo pegar firme para não ficar de DP em alguma matéria.

Mas eu postarei dia sim e dia não. Se nao ocorrer algum problema.

Então acho que é isso.

Votem e comentem. Compartilhe com os amigos também.

Beijos bb's lindos do meu coração.

Sem te perder.Onde histórias criam vida. Descubra agora