Atrasos

3.1K 238 119
                                    

Eu trabalhei até tarde. Estava cansada e ainda teria de ir para a aula.

Tinha de entregar algumas fotos que Betty pediu para poder publicar no Blue and Gold. E não achava elas por nada. 

Já tinha revirado o trailer atrás delas e nada. E o único lugar que elas poderiam estar era no apartamento de Cheryl, pois eu tinha passado lá antes de ir ao trabalho.

Peguei minhas coisas e sai de casa, trancando a porta e indo para a moto. Se eu chegasse a tempo poderia até dar uma carona a ela, apesar de que sempre a ouvia dizer que odiava andar de moto. 

Fui o caminho todo pensando onde essas fotos poderiam estar e ao chegar vir que Cheryl estava parada na porta do prédio conversando com alguma garota. 

Nunca havia visto aquela garota antes, mas ela era linda. Só não mais que a Cher. Fiquei alguns minutos ali e a vi ir embora, então decidi que deveria subir. A aula começaria em menos de uma hora e eu precisava achar as fotos.

Toquei a campainha e uma ruiva sorridente me atendeu. Seu sorriso aumentou ao me ver ali, parada em sua frente.

-Olá, moça linda. -Digo e sinto ela me puxar para dentro e atacar meus lábios ao mesmo tempo que a porta é fechada com força.

-Eu senti sua falta. -Ela diz enquanto eu deixo minha mochila jogada ao lado da porta e sinto ela me empurrar em direção ao sofá.

-Vamos nos atrasar para a aula desse jeito. -Digo depois de sentir minhas costas ir de encontro ao estofado macio. Ela sentou em meu colo e suas mãos foram parar em meus cabelos, os bagunçando enquanto ela voltava seus lábios para os meus.

Ficamos assim por não sei quanto tempo, e eu ficaria por mais horas se fosse preciso. Sabia que o relacionamento precisava de mais um passo. E que ele era super importante. Mas eu queria fazer de forma certa, e faria.

-O meu celular está tocando. -Digo colocando uma de minhas mãos, que estava em sua cintura, em seu ombro, empurrando de leve.

-Deixa tocar. -Ela diz entre longas arfadas.

Pego o aparelho que estava em meu bolso e vejo que era Betty que me ligava. Atendo, estranhando. 

-Está atrasada, Topaz. Preciso dessas fotos urgentemente. -Ela diz assim que coloco o telefone em minha orelha.

-Calma ai, loirinha. -Ouço ela bufar e vejo Cheryl me olhar. -Já estou chegando. Só tive um imprevisto.

-Um imprevisto na casa da Cheryl, só se for. Eu vi a sua moto estacionada do outro lado da rua do prédio dela. -Ela parecia estar ficando irritada.

-Já estou indo para a escola. Se acalma, Betty. -Cheryl se senta no sofá enquanto ajeita seus cabelos.

-Tem cinco minutos para poder me entregar essas fotos. E a aula começa em sete. -Ela diz e desliga a chamada.

-Betty está irritada hoje. -Digo enquanto me sento no sofá. No meio da seção de beijos em que estava com minha namorada, havíamos deitado sem nem ao menos perceber.

-Acho melhor irmos então. -Cheryl se levanta e me puxa pela mão. A seguro e paro de andar perto da escada. 

-Você sabe onde eu deixei as fotos? Se chegar lá sem elas vou acabar morrendo. -Cheryl pensa um pouco e sobe as escadas e ouço ela mexer em uma gaveta da mesa do escritório. 

-Deixou aqui ontem, em cima da mesa e como eu sabia que era importante, guardei. -Ela desce as escadas e me entrega as fotos.

-Obrigada. -Guardo elas em minha mochila que estava no chão e abro a porta pegando o capacete que havia deixado ali, ao lado antes de entrar. -Vamos? 

-Eu não vou subir naquela máquina mortífera. Tenho amor na minha vida. -Ela diz ao me ver lhe estendendo o capacete para ela.

-Ou vamos de moto, ou chegamos atrasadas e perco a cabeça através das mãos da sua prima. -Digo de forma divertida e ela revira os olhos. 

-Só por hoje. -Ela diz e tranca a porta ao passar e pega o capacete de minhas mãos.

Dou uma risada e seguro em uma de suas mãos. Descemos e percebo que estava caindo uma chuva fina e fraca. Não me importei e retirei minha jaqueta para Cheryl vestir, já que ela estava com uma blusa fina de frio e eu vestia um suéter por baixo. Ela vestiu a jaqueta enquanto eu ligava a moto e assim que subiu colocou o capacete e fomos em direção da escola.

Havíamos chegado a tempo e eu praticamente corri para a sala do Blue and Gold. Betty não estava nem um pouco feliz com meu leve atraso, mas ainda dava tempo de colocar as fotos no jornal, que antes mesmo do intervalo já estariam pronto e circulando pelos corredores.

Minhas duas primeiras aulas foram de inglês e eu tive de correr para não chegar depois do professor. Queria ter chegado depois, tivemos atividade avaliativa, surpresa. Mas eu tinha fé de que iria me dar bem.

-Eu estava louca para poder ir comer logo. -Verônica diz logo depois do sinal tocar e nos levantarmos para ir ao refeitório. -Como anda as coisas?

-Estão bem. Trabalhando muito, contas atrás de contas para serem pagas. Mas está tudo dando certo. -Digo já chegando a porta do refeitório, que estava cheio devido a chuva, forte, que caia lá fora.

-Vi as meninas, por aqui. -Verônica me puxa pelo braço enquanto eu ainda procurava elas. Ser baixa não era nada legal.

Betty estava sentada em uma das mesas ali junto de Jughead e mais alguns serpentes, incluindo Sweet Pea e Fangs. Ela parecia mais calma. 

-Espero que não me mate. -Digo ao me aproximar. Ela apenas se limita a sorrir. 

-O Archie não apareceu? -Escuto Verônica perguntar mas minha atenção estava pelo refeitório. Onde minha garota ruiva estava? Atrasada, deveria ter ido encontrar alguma amiga. 

Me limitei a comer algumas batatas da bandeja do Fangs, já que se fizesse isso com o Jug acabaria perdendo a mão. Continuei a vagar meus olhos pelo cômodo que continuava cheio, até ver mechas ruivas passarem mais ao longe. 

Foquei meus olhos ali e vi a mesma menina de mais cedo conversando com Cheryl. Archie estava junto e carregava seu violão nas costas. Os dois juntos costumava não dar muito certo, já que ele sempre a lembra de Jason, que havia ido embora e nunca telefonara ou mandara uma mensagem. 

Os três estavam em uma conversa bem distraída e eu não resolvi atrapalhar, apenas continuei na mesa até sentir meu celular vibra com uma mensagem do FP. Ele tinha um trabalho para mim e eu teria de levar Jughead junto. 

-Sweet e Fangs, levem Cheryl ao trabalho e depois para casa, tenho trabalho para fazer. Betty, me passa as matérias depois e Jug, vem comigo, seu pai tem trabalho para nós. -Digo me levantando e indo para meu armário pegar meu capacete e minha jaqueta dos serpentes. 

Jughead me encontrou no estacionamento e logo partimos para poder resolver a questão pendente que FP havia pedido.

###

Ei meus bb's.

Voltei com um capítulo para vocês.

Estou pensando em trocar a capa, mas eu não sei fazer, acham que eu troco ou não?

Querem mais alguma coisa na história? 

Eu amo quando dão idéias, fica mais interativo e eu me divirto escrevendo.

Comentem e votem.

Beijos bb's lindos do meu coração.

Sem te perder.जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें