Escola

7.2K 518 243
                                    

-Filha, tá na hora da escola. -Ouvi minha mãe bater na porta do quarto. Eu não estava nem um pouco afim de ir hoje. -Lembra que não dá para faltar muito mais, está quase tendo de repetir o ano escolar por causa disto.

-Eu não quero ir hoje. -Falei um pouco alto por causa da porta fechada. Percebi que ainda estava com as roupas do dia anterior e que apenas estava sem os coturnos. Com certeza minha mãe havia entrado no quarto e tirado antes da mesma se deitar.

As lembranças da noite anterior logo me atingiram e eu me levantei contra gosto e abri a porta e olhei para minha mãe parada em frente a mesma.

-O café está quase pronto, vai se arrumar enquanto eu termino de fazer seus ovos com bacon.

-Obrigada mãe, te amo. -Disse isso e lhe dei um beijo na testa e fui direto para o banheiro tomar um banho rápido. Saio do mesmo ainda enrolada em uma toalha e vou para o quarto me vestir.

Me visto de forma simples, com uma calça rasgada nos joelhos e uma blusa de alguma banda, pego os meus acessórios como colar e anéis e vou para a sala vendo se minha mochila estava ali. Me sento a mesa e começo a comer, minha mãe com toda a certeza do mundo era a melhor cozinheira e eu trocaria tudo por sua comida.

-Vai se atrasar se continuar a comer. Ainda não sei como que não engorda, porque comer tu come muito. Parece aquele filho do FP.

-Ele tem nome mãe, e eu tenho metabolismo acelerado. Além de que sua comida é sempre a melhor. -Falo já me levantando da mesa. -Por favor, não faça esforço, e se sentir mal me ligue ou chame ajuda imediatamente.

Digo rápido e lhe dou um beijo na testa. Pego minha jaqueta dos serpentes e visto a mesma. Passo perto do sofá e pego a mochila e as chaves da moto que ficava em uma mesinha ali perto. Saio e vejo Fangs e Sweet já a minha espera.

-Achei que nunca mais iria sair daí de dentro. -Sweet Pea não perdeu tempo em falar.

-Aposto que a comida da mãe estava boa, e essa gorda não queria levantar da mesa. -Fangs completa.

-Se os dois não calarem a boca eu vou enfiar a cabeça de vocês na privada do Whyte Wyrm. -Falo e subo na moto dando partida na mesma e colocando o capacete. Logo vamos para a escola que chamo de pesadelo/inferno.

Quando chegamos, estacionamos nossas motos o mais longe dos carros de luxo que ali preenchiam o estacionamento. Se algo acontecesse não teríamos dinheiro nem para pagar a pintura, quem dirá comprar um novo.

Sweet e Fangs era como a mim, moravam em trailers e viviam com suas mães, porém ambos tinham irmãos e depois da aula eles sempre brincavam juntos no cair da noite  quando havia tempo e ainda iam as reuniões dos Serpentes.

Entramos na escola e logo o restante dos alunos que vieram do lado sul se juntaram a nós. Fomos em direção aos armários que ficavam relativamente perto uns dos outros e eu percebi que havia olhares em nossa direção. Não que isso fosse diferente do que acontecia durante o dia a dia, mas era chato.

-Parece que sempre seremos os esquisitões desta escola careta. -Fangs sussurrou em minha orelha enquanto Sweet se aproximava.

-Somos celebridades irmão, celebridades nesta escola. -Sweet havia escutado e disse rindo da cara de alguns alunos que estavam por perto.

-Vocês me fazem passar muita vergonha. -Disse e empurrei ambos pelos ombros. -Vamos que eu ainda tenho que passar na sala do jornal para entregar umas fotos para a Cooper antes das aulas começarem.

As aulas hoje iam ser bem chatas como sempre, ainda bem que eu iria direto para casa depois deste tormento e só mais à noite para o trabalho.

No caminho para o jornal da escola vejo os cabelos ruivos que tanto me perturbavam. Não por que eu queria ou algo do tipo, mas porque era a única que parecia não ter medo dos Serpentes e sempre destilava seu ódio gratuito em nossa direção. Acho que ela pensava que tínhamos algo haver com o sumiço de seu irmão, que para falar a verdade veio procurar ajuda sim antes de partir de Riverdale.

Sem te perder.Onde histórias criam vida. Descubra agora