São Coreanos · 7

1.4K 209 2
                                    

Como disse que faria lá estava ele causando mais comentários ao aparecer para me buscar para uma seção de transformação, meu cabelo que era castanho agora está escuro, recebeu um corte que o deixou mais volumoso, as unhas bonitas e bem feitas. Me olhei no espelho observando como pequenas mudanças são transformadoras. Para o jantar usei um vestido justo bordado vermelho, o que valorizou minhas curvas. Não recebi um elogio do Park Lin Won, e nem espero, já que ele não ousou perguntar se eu estava bem após o ataque astrofobico. ⠀⠀

Ao chegar na casa da família do Park era como se eu tivesse invadido um lugar onde não era bem vinda, todos ali eram orientais nenhum mestiço, o que me fez lembrar que eu deveria ter perguntado se eram japonês ou chinês eu deveria ter pesquisado sobre a cultura assim não me sentiria tão desconfortável. Além dos pais estavam presentes o irmão e a mulher que está prometida ao Lin Won.
— Como se atreve a trazer esse tipo de mulher para casa? – o pai dele pergunta enfurecido
— Seja lá o que for que o senhor esteja encinuando, Lana não é. ⠀
— A Eun Soon veio marcar a data do noivado.
— Pensei que tivesse sido claro ao falar que não poderia corresponder seus sentimentos.
— Filho!
— Eu e a Lana estamos noivos, viemos aqui com o intuito de marcar a data do casamento.
— O quê? – pergunta a Eun soon decepcionada
— Quando te encontrei no restaurante não parecia que estava em um relacionamento.
— O senhor me conhece sabe como sou ciumento, por conta disso nos afastamos mas agora que nos reconciliamos não vejo porque não casar. Na verdade aquela conversa que tivemos me ajudou a tomar essa  decisão. E nos amamos não é amor? – Lin Won pergunta
— É claro meu bem. – Eun soon saiu furiosa da casa, eu ficaria da mesma maneira.
— Que parte da conversa, a que eu disse que te deserdaria?
— Pai! – finalmente o irmão dele se pronuncia – Vou acompanhar a Eun soon.
— Mas se vocês já conhecem a um certo tempo porque não nos apresentou antes? – pergunta a mãe
— Confesso que a culpa foi minha, fiquei com medo de apresentar uma mulher que não é coreana a vocês. – coreano, eles são coreano, nunca acertaria.
— Que besteira filho, apoio qualquer decisão sua, afinal você a ama. – diferente do marido, a mãe do Lin Won, a Yeok era muito amorosa.
— Não vamos marcar data nenhuma, não aprovo esse relacionamento.
— Não vim aqui pedir, só achei que vocês devessem saber já que são meus pais.
— Talvez não seja um bom momento, podemos resolver isso outro dia. – falo fazendo com que todos me olhem, estava cansada de ficar calada.
— Ouça a garota, por hoje é só. – ele sai nos deixando a sós.

A Yeok me mostrou várias fotos de quando o Park Lin Won e o Kim Won era criança, tão fofos quase de brinquedo. Me diverti muito, não foi tão difícil entender o que ela dizia porque sua pronúncia era bem parecida com o do Park Lin Won algumas palavras eram pronunciadas como se fossem uma só.

A UM PASSO DO ORIENTEWhere stories live. Discover now