Capítulo 37

9.7K 570 29
                                    

[ A R T U S ]

Já se passaram quatro meses e posso garantir que foram os melhores quatro meses da minha vida. Durante todo esse tempo, mesmo com toda essa correria do trabalho e da residência, eu aproveitei e acompanhei a gravidez da Melissa ao máximo, fui em todas as consultas com ela, fiz todos os seus desejos, todas as noites fiz massagens nos seus pés que estão um pouco inchados, além de brigar pra saber qual vai ser o nome do bebê ou se vai ser menino ou menina.

Melissa quer um menino, eu quero uma menina,
independente do sexo, vamos amá-lo intensamente. Porém, hoje vamos tirar nossa grande dúvida, finalmente chegou o dia do ultrassom que descobrirá o sexo do bebê.

Ela está uma pilha de nervos e enquanto eu trabalho Bernardo ou Eduardo fazem companhia a ela, e dou graças a Deus por Bernardo ter voltado, assim ela não fica sozinha em casa enquanto eu trabalho. Todos eles, Bernardo, Eduardo e Melissa, terminaram a escola, estão oficialmente formardos e prontos para prestar o vestibular, claro que minha Mel está triste por não poder fazer, mas mesmo assim não perdeu as esperanças.

Estaciono o carro na garagem e buzino esperando que eles três venham para irmos fazer a consulta. Sim, vamos todos nós, porque sinceramente não sei quem está mais ansioso. Rapidamente avisto eles vindo em direção ao carro, todos pareciam estar ansiosos, mas Melissa era a que mais expressava seu nervosismo.

(…)

Assim que entramos no consultório, o Dr. Garcia, meu amigo de longa data, nos recebeu com um sorriso, cumprimentou todos e logo pediu para Mel se deitar na cama para iniciar os procedimentos. Eu sentei ao seu lado e segureu sua mão.

  — Amor, eu nunca estive tão ansiosa na minha vida. - ela me olhou com seus lindos olhos azulados e eu sorri.

Acho que a única certeza que tenho na vida é o amor que sinto por ela… É uma ligação tão forte que tenho certeza absoluta que não há nada no mundo que possa quebrar isso. Todos os dias ela me prova que mesmo com todas as dificuldades que passamos vale a pena insistir no amor, vale a pena acordar mais um dia e ir atrás dos meus sonhos, dos nossos sonhos. Melissa é a mulher da minha vida.

  — Bom, vamos começar? - Dr. Garcia se aproxima sorrindo e eu assinto.

Logo, ele passa o gel na barriga exposta dela e em seguida pressiona o aparelho. Rapidamente a imagem do pequeno ser aparece na tela do computador e meu coração acelera. Sinto minha namorada apertar mais ainda minha mão em puro sinal de nervosismo.

  — Bom… - Garcia faz suspense. — Pelo visto, vocês vão ter um lindo rapaz.

Meus olhos ficam marejados e eu sinto que meu coração vai parar a qualquer momento. Vou ter um rapaz, um menino, do jeito que Melissa queria e eu não poderia me sentir mais feliz. Olho pra ela que já chorava compulsivamente e beijo sua testa emocionado.

  — Não acredito! Meu sobrinho vai ser tão lindo. - Bernardo se pronuncia e Eduardo concorda com ele.

  — Tenho certeza que ele vai ter os papais e os titios mais babãos desse mundo todo. - sorrio pra Eduardo.

  — Ah, e posso afirmar pelo que estou vendo aqui que ele é bem saudável. Está tudo perfeitinho com esse rapaz. - o médico diz enquanto a enfermeira anota algumas coisas. — Já sabem o nome dele?

Melissa me olha e lança um sorriso. Sei exatamento o que ela quis me dizer… Que eu posso escolher o nome do nosso filho, sorrio rapidamente.

  — Nicolas. Nicolas Bittencourt. - afirmo.

(…)

[ M E L I S S A ]

Todos já estavámos na casa de Artus, incluindo minha mãe e meu irmão, a felicidade estava estampada no rosto de todos, porque mesmo com todo o sofrimento que passamos, o meu filho estava nos trazendo uma felicidade imensa. Pensar que tem uma vida crescendo dentro de mim e que essa vida vai nos unir mais ainda é um sentimento tão bom que não dá pra explicar em palavras.

  — Olha, eu confesso que se meu neto puxar a beleza dos pais, ele realmente vai ser muito lindo. - minha mãe se pronuncia.

Bernardo que estava na beira do fogão ajudando Eduardo olha para minha mãe com falsa indignação no rosto.

  — Vou ter que discordar, dona Lúcia. Ele vai ser extremamente lindo se puxar ao titio aqui! - Artus lhe mostra o dedo do meio e todos riem.

  — Você tá muito convencido. Sinto te dizer que o irmão mais lindo aqui sou eu. - meu namorado responda a altura e eu reviro os olhos.

  — Essa lasanha vai sair hoje ou não? Eu e o Nicolas estamos com muita fome. - faço drama e todos riem.

  — Sabe, acho que amanhã vou fazer aquele bolo de cenoura com chocolate que você tanto ama. - minha mãe diz olhando pra mim e logo me animo com a ideia.

  — Nem pensar, sem doces para essa mocinha. Já tive muito trabalho com ela por conta disso. - Artus se pronuncia e eu reviro os olhos.

Mas acabo me lembrando de como o conheci e um sorriso se forma nos meus lábios. Eu nem imaginana que alguns doces exagerados iam mudar minha vida para sempre.

Meu Médico Possessivo (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora