Adrenalina

22.7K 1.3K 48
                                    

N/A: Rosas são vermelhas, violetas são azuis. Desculpa pela demora em nome de Jesus. \(^.^)/

{ M E L I S S A }

-- Você só precisa dizer onde você está! Se acalme, Bernardo. - Artus falava apressadamente enquanto tentava prestar atenção na estrada.

Para explicar melhor o momento, assim que Bernardo ligou, nós corremos para o carro e agora estamos tentando acalmar Bernardo pelo celular.

-- Eu estou na escola! Por favor, venham rápido. - ele pedia desesperadamente e eu sentia todo nervosismo correr por minhas veias.

-- Nós estamos chegando, tenha calma e me explique como isso aconteceu. - pedi tentando manter a calma.

-- Ele estava muito nervoso, então eu o levei até a biblioteca que é o local onde não tem quase ninguém, apenas para ele se acalmar. Então, depois que ele se acalmou eu fui para o banheiro lavar meu rosto e quando voltei não o encontrei! - ele exclama desesperado e com a voz embargada.

-- Você tem certeza que procurou direito pela escola? - Artus perguntou ainda prestando atenção na estrada e dirigindo rapidamente.

-- Eu procurei por cada canto da escola,não tinha como ele ter simplesmente ido embora, as coisas dele ainda estão na sala. - explicou e eu suspirei sentindo uma lágrima escorrer por meu rosto.

-- Nós estamos chegando, se acalma. - Artus disse e eu finalizei a ligação.

Suspirei mais uma vez e uma onda de preocupação, medo e nervosismo me atingiu. E se tivesse acontecido algo grave com Eduardo? Logo as lágrimas pesadas já caiam por meu rosto.

-- Mel, por favor se acalma... - Artus pediu e colocou a mão sobre o meu joelho fazendo movimentos circulatórios com o dedo no intuito de me acalmar.

-- Se acontecer alguma coisa com ele, eu nunca vou me perdoar. - falei em meio a soluços.

Artus estacionou o carro em frente ao colégio e eu rapidamente limpei as lágrimas, para em seguida abrir a porta do carro e sair dali em passos rápidos até a entrada do colégio.

-- Espera, Melissa. - Artus me chamou, mas eu apenas ignorei e entrei porta à dentro olhando para todos os lados desesperada.

Os corredores estavam completamente vazios, porque estava havendo aula, mas eu sabia que Bernardo não estava na sala.

-- Eu tô aqui. - ouvi a voz do mesmo e quando me virei, ele estava no fim do corredor e vinha correndo em minha direção.

-- Meu Deus! Onde está ele? Você já falou com o diretor? - perguntei tudo de uma vez e minha voz já estava bem alterada.

Logo, Artus apareceu e suspirou aliviado quando viu seu irmão ali intacto.

-- Se falarmos com o diretor, as coisas vão piorar. Tenho certeza que o ser que chamo de pai está por trás disso e ele pode fazer algo muito pior se avisarmos ao diretor. - Bernardo explicou rapidamente e eu respirei fundo.
-- Onde diabos o seu pai deve estar? - perguntei olhando para Artus.

-- Meu pai é bem óbvio, embora também seja esperto. Tenho certeza que ou ele está em casa ou no escritório. - respondeu.

-- Então temos que ser rápidos, afinal, se ele estiver realmente com Eduardo não sabemos o qie pode acontecer. - Bernardo falava desesperadamente.

-- Artus vai para o escritório e você e eu vamos para sua casa. - falei e Artus negou com a cabeça.
-- Não vou deixar você ir sozinha com o Bernardo. - falou e eu arregalei os olhos incrédula.

Meu Médico Possessivo (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora