A viagem: parte 3.

18.3K 1.1K 170
                                    

N/A: Antes de tudo, leiam isso por favor! Sei que ultimamente tenho demorado pra atualizar, mas eu estive realmente muito ocupada com minha rotina.

Mas graças a Deus, minha rotina voltou ao normal e me dedicarei pra escrever e postar no mínimo 2 capítulos por semana.

Já em relação ao grupo do whatsapp, muitas pessoas me mandaram os números, mas não se preocupe que logo criarei o grupo e colocarei todos.

Obrigada pelos 150k!♥ Boa leitura.

{ M E L I S S A }

  -- Eu estou pronta. - quando terminei de falar essa frase, senti todos os pelos do meu corpo se arrepiarem.

Eu realmente me sentia pronta.

Quando olhei pra Artus, pude ver suas íris castanhas brilharem e suas pupilas se dilatarem de imediato. Seu olhar me transmitia calma e amor.

  -- Você tem certeza? - ele perguntou com a voz mais rouca que o normal, olhando no fundo dos meus olhos.

  -- Absoluta. - respondi.

Logo senti seus braços fortes me rodearem e me puxarem para si, para em seguida aproximar o rosto do meu calmamente, olhando nos meus olhos e me fazendo gravar cada pequeno momento.

Ele encostou seus lábios nos meus iniciando um beijo lento, porém cheio de amor, movendo sua língua contra a minha num ritmo viciante. Ainda me beijando, levou sua mão calmamente até a parte interna da minha coxa para me impulsionar e fazer com que eu envolvesse as pernas ao redor de seu quadril.

E ainda sem parar de me beijar,  nós fomos em direção à cama e ele me deitou devagar enquanto se deitava por cima de mim.

Eu tinha certeza que esse momento ficaria para sempre gravado na minha memória.

Logo, nosso beijo ficou mais intenso e ele começou a acariciar minha cintura no intuito de me acalmar. Levou suas mãos calmamente até a barra da blusa que eu vestia e parou o beijo para olhar em meus olhos.

n/a: a partir daqui vai ter tchaca tchaca na buchaca.

  -- Amo você. - falou e eu apenas sorri dando segurança para que ele continuasse.

E então em um movimento rápido ele retirou minha blusa me deixando apenas de sutiã e calça.

Senti uma listra de beijos serem depositados pela minha barriga até chegar ao cos da minha calça. Meus pelos se arrepiaram quando ele desabotoou e tirou a mesma com um pouco de dificuldade, me deixando apenas de calcinha e sutiã.

Ele se afastou um pouco para ter uma visão melhor de mim e pude ver seus olhos brilharem quando ele se aproximou novamente e selou nossas bocas com intuito de iniciar um beijo rápido e quente. Então, enquanto me beijava colocou as duas mãos possessivamente em minha cintura fazendo todos os meus pelos se eriçarem.

Depois de algum tempo nos beijando ele saiu de cima  de mim e tirou sua blusa, me fazendo ter uma visão perfeita dos seus músculos e gominhos perfeitos enquanto a pouca luz do quarto refletia na sua pele. Em seguida, retirou a calça ficando apenas com sua boxer preta e me fazendo quase salivar com a visão de suas coxas grossas.

Esse homem é o paraíso e o inferno misturados.

Quando ele voltou novamente para cima de mim, retirou minhas peças íntimas me expondo totalmente a ele. No início fiquei com vergonha, mas quando olhei em seus olhos, eu tive certeza que o amava e que nada faria isso mudar.

Então quando ele tirou sua boxer ficando completamente exposto e entrou completamente em mim, foi o momento mais mágico da minha vida. De acordo como ele se movimentava, eu tive certeza que eu nunca seria capaz de amar alguém como eu o amava. E a cada vez que meu rosto se contorcia em puro prazer, eu sabia que aquele era o momento, a hora e o lugar certo para eu estar.

Completamente entregue a Artus.

{ E D U A R D O }

  -- Eu já tô cansado de tentar falar com você! Será que é tão difícil assim perceber que esse seu modo de agir não vai mudar o que eu sinto por você? - gritei rapidamente sentindo meus olhos marejarem.

No momento, estou parado no meio do quarto tentando conversar com Bernardo que está deitado na cama fingindo que eu não existo.

  -- Eu não posso continuar com isso, você sabe. - Bernardo falou e logo em seguida, se levantou e ficou cara a cara comigo.

  -- Me dá um motivo pra desistir de você? - pedi e pude ver ele abaixar o olhar me fazendo suspirar.

  -- Eu não sou a pessoa certa pra você. - falou com a voz baixa e magoada.

  -- Caramba! Para de drama, eu te amo, droga. - exclamei nervoso e ele levantou o olhar para me encarar.

  -- Eu também te amo, acredite, você é tudo que minha alma e meu corpo querem, mas...

  -- Mas o quê? - indaguei e me aproximei puxando seu corpo e colando-o com o meu.

Todos os meus pelos se arrepiaram quando ele aproximou o rosto mais ainda do meu e eu senti sua respiração ofegante bater contra meu rosto. Olhei no fundo de seus olhos e ele somente selou nossos lábios iniciando um beijo cheio de volúpia e paixão, movendo sua língua desesperadamente contra a minha.

Mas tudo foi interrompido quando a porta se abriu brutalmente.

  -- Acharam que ia ser fácil assim? - E todos meus pelos se arrepiaram ao ouvir aquela voz.

Algo muito ruim estava pra acontecer.

[☆]

E aí? Ficou uma bosta, né? Desculpa, mas logo logo tem mais.

Amo vocês.

Meu Médico Possessivo (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora