Desejo

27K 1.5K 177
                                    

N/A: Atenção: Capítulo contém cenas.... Ah, vocês sabem! Quem não gostar, é só pular e esperar o próximo capítulo. Beijos! ♡

{ M E L I S S A }

Eu não posso negar que tenho medo, mas também não posso negar que tenho vontade.

No momento, Artus está deitado em cima de mim, me beijando lentamente enquanto acaricia a lateral do meu corpo ainda vestido.

-- Eu sei que não é o momento certo... - ele sussurrou, mas eu o interrompi.

-- Apenas me deixe tentar uma coisa, ok? - pedi olhando em seus olhos castanhos.

-- Tem certeza? - perguntou receoso.

-- Absoluta. - afirmei, para em seguida depositar um selinho demorado em seus lábios.

Logo, o empurrei invertendo nossas posições e ficando por cima dele. Coloquei minhas pernas ao redor de sua cintura e lentamente me deitei por cima dele para iniciar um beijo lento, sensual e cheio de desejo.

Enquanto o beijava, ele colocou as mãos em minha cintura, apertando a mesma com possessividade e me fazendo arfar. Mordi lentamente seu lábio inferior e me separei minimamente de sua boca para olhar nos olhos castanhos cheios de desejo à minha frente.

-- Você não tem noção do quanto eu sou louco por você... - sussurrou olhando no fundo dos meus olhos e eu senti um arrepio percorrer minha espinha.

Sorri levemente e depositei um beijo quente em seu maxiliar, para em seguida depositar uma sequência de beijos até seu pescoço. Comecei a chupar lentamente aquela região, fazendo movimentos circulatórios com a língua que certamente deixaria a marca.

Parei de chupar seu pescoço e olhei novamente em seus olhos que estavam com as pupilas dilatas quase fazendo desaparecer as íris castanhas.

-- E você deveria ter noção de que é completamente meu... - sussurrei roucamente e ele arfou.
Me ajeitei novamente me sentando, e levei minhas mãos até o cós de sua blusa o olhando. Comecei a subir a mesma lentamente revelando todos os músculos e gominhos perfeitos que existiam ali. Ele se ergueu um pouco e me ajudou a tirar sua blusa.

Joguei a mesma para o lado e o olhei, sua expressão era indecifrável, mas seus olhos exprimiam um desejo imenso. Então, tomada por um ímpeto de coragem, levei minhas mãos até o cós da minha blusa de algodão branca e tirei a mesma rapidamente, ficando apenas de sutiã.

Ele me olhava profundamente como se estivesse analisando cada pequeno detalhe meu e eu senti um formigamente no meu ventre.

-- Você é tão linda... - sussurrou sem tirar os olhos de mim e eu me aproximei para depositar um rápido selinho em seus lábios.

Logo em seguida beijei seu maxiliar, descendo rápidos e pequenos beijos pelo seu peitoral até chegar em seus gominhos onde eu fiz movimentos circulatórios com a língua e pude ouvir um pequeno gemido sair de seus lábios.

Quando voltei a posição inicial, me afastei um pouco para trás, sentando em suas coxas e levei minhas mãos lentamente até o cóa de sua calça enquanto o olhava. Desabotoei a mesma e pude ver ele soltar um murmúrio indecifrável, mas antes que eu pudesse descer o zíper, ele me virou super rapidamente e ficou por cima de mim, colocando suas pernas ao redor da minha cintura.

Seu cabelo estava um pouco maior que o normal e algumas mexas insistiam em cair no seu olho, a boca estava avermelhada e seus olhos tinham um brilho fora do comum.

Ele se aproximou de mim lentamente, colocou as mãos um pouco acima de minha cintura com possessividade e levou sua boca até minha orelha, mordendo o lóbulo da mesma.

Meu Médico Possessivo (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora