Agradecimentos

102 10 8
                                    

Meus caros, como vão!

Este é, finalmente, o último capítulo deste livro, assim espero...

E, logicamente, nele eu teria que fazer imensos agradecimentos, para todos aqueles que, de uma forma ou outra, me ajudaram a compor está história, creio que a melhor que já escrevi até hoje.

É lógico que eu preciso fazer ainda algumas correções aqui e ali, na parte ortográfica, pois escrevi este livro inteiramente no celular, mas a história está completa, todas as dúvidas foram sanadas, mas se mesmo assim você ficou com alguma indagação em sua mente, aqui é o momento.

Lembro quando comecei a escrever esta história, em maio do ano passado, 2017, para participar do 2° Concurso do SuspenseLP. Era uma história para 20 capítulos, como dizia o regulamento, mas em algum momento ela se mostrou muito maior que isso e chegamos aos 65...

É claro que poderia ser ainda mais longa, mas se tem uma coisa que não fiz nesta história foi ficar enrolando. Tudo seguiu um roteiro programado, capítulo por capítulo, até chegarmos ao fim... Basta que vocês olhem nos três roteiros básicos que escrevi, um para cada ato

Talvez eu tenha adiado tanto a conclusão deste livro justamente por causa disso: é difícil dizer adeus para um trabalho que amamos tanto escrever, cujo personagens criados ficarão marcados em minha memória para sempre.

Assim, finalmente, me despeço, mas não dá escrita, vocês verão! Tenho alguns trabalhos inacabados aqui nesta plataforma que quero concluir e creio que podem vir a gostar muito deles também.

Um é sobre a minha vida e os ensinamentos que fui adquirindo pelo caminho e o segundo é a história mais longa e bela que já me propus fazer. Ainda não sei qual delas atacarei primeiro, mas 2019 está aí e tenho certeza que O Bom Deus Me Reserva muitas alegrias.

Quero aproveitar então agradecer a cada um de vocês pela leitura e comentários neste livro, e também antecipadamente para aqueles que vierem a se empenhar nas suas páginas. Este livro contém o ingrediente secreto que eu uso para fazer tudo neste mundo: amor!

Pensando assim é o que eu sinceramente desejo a todos, neste dia 24 de dezembro de 2018: que tenham um Natal e um Ano Novo repleto de Amor; que o Amor seja a razão para todas as suas conquistas e alegrias em 2019 e nos anos que estão por vir. ❤

Abraços renovados do amigo JoeFather!

Encenação MortalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora