.39.

1.1K 102 53
                                    

Jimin.

Ver alguém que você ama, morrer na sua frente é algo surreal, você jamais vai pensar que aquela pessoa vai morrer algum dia. Quando você ama alguém é normal discutirem, brincarem, chorar juntos entre outras coisas, mas você nunca vai imaginar o dia que a pessoa vai partir e te deixar.

A morte pra mim, é algo difícil, doloroso, algo que não consigo superar, sinto que isso vai me matando aos poucos... Eu não consigo aguentar saber que o Jungkook pode morrer...

Aliás a minha história com Jungkook, sempre foi tão confusa e louca, em uma dia vejo ele fantasma. Ok. Isso é realmente algo louco. Outro dia vejo ele como um humano, nunca perguntei-lhe sobre isso realmente, sobre como ele se tornou humano tão rápido, me apaixonei tão rápido por ele que não pude olhar para outras coisas a não ser pra ele.

Lembro do dia que ele me ajudou na audição, uou isso foi muito legal.
A gente nunca conseguiu transar, mas lembro exatamente das tentivas deles.

Começo a rir sozinho ao lembrar disso.

Jungkook foi e é o amor que jamais pensei que encontraria e sentiria, o amor que sinto por Jungkook é totalmente diferente dos que já senti antes, é tão gostoso, é um amor que me faz sentir vivo, me faz bem.

Sem perceber, as lágrimas desciam pelo meu rosto, levantei meu olhar e encarei a todos naquela sala de espera, todos olhavam esperançosos  para que o médico aparecesse e dissesse que Jungkook estava a salvo.

Observei as enfermeiras passando correndo e os médicos gritando pelo hospital, todos eles queriam ajudar Jungkook, de fato. Mas eu sentia que já era tarde demais, sentia aquela dor infernal no meu coração, é como se eu tivesse tomado veneno, é como se eu estivesse morrendo, o meu mundo parou, e eu já sabia.

Aos passar alguns minutos, apareceu o médico, e logo todos já tinha a confirmação; Jeon Jungkook está morto.

O meu mundo havia acabado.


O meu mundo havia acabado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 20, 2018 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Fantasma Sexy 👻 pjm + jjk Onde as histórias ganham vida. Descobre agora