.9.

4.5K 530 186
                                    

1 semana depois

- Porque você não me beija mais ChimChim ? -perguntou Jungkook,sentado na cama,enquanto via Jimin fazer flexões no chão.

No mesmo instante Jimin parou e se sentou,ele tinha medo de se apaixonar por Jungkook,por mais que ele seja lindo,fofo,gostoso,sexy, lindo de novo,ele é um fantasma.

Mas algo dentro de Jimin,dizia para ele não desistir do seu fantasminha.

- Você queria que eu ensina-se você a beijar,então...eu ensinei. -O mais velho disse olhando para qualquer canto do quarto,ele não tinha coragem de olhar para Jungkook.

- Mas eu sinto falta da sua boca...do seus toques...de você- Jungkook disse descendo da cama e andando ajoelhado ate chegar no Jimin,que estava chocado.

Um sorriso surgiu nos labios de Jimin.

-Eu beijo você... eu toco você- a cada palavra Jimin dizia ele chegava mais perto de Jungkook.- eu tiro a saudade que você tem de mim...mas com uma condição.

- Eu aceito qualquer coisa...mas espera precisamos de uma coisa para oficializar nosso contrato - Jungkook disse todo empolgado e sumiu.

Jimin se levantou e foi ate o banheiro,retirou suas roupas e ligou o chuveiro começando um banho,logo ele saiu e vestiu uma calça moletom,se deitou em sua cama e fechou lentamente seus olhos.

- Hey acorda - Jimin sentiu beijos sendo distribuidos no seu rosto.

Jimin abriu o olhos e viu Jungkook com duas sacolas,uma era da farmácia e outra era desconhecida.

- Pronto ChimChim, comprei as coisas que vamos usar hoje- Jungkook balançou as duas sacolas.

Oiii Jikookas ~

Me desculpem por não atualizar essa semana,era pq eu tive feira de Ciências e agora estou doente,a semana que vem vou ter provas~

Em breve shipps vão aparecer ~*~*~*~*~

Δ...Beijos...Δ

Fantasma Sexy 👻 pjm + jjk Onde as histórias ganham vida. Descobre agora