.14.

4.4K 473 407
                                    

- Park Jimin? - perguntou a senhorinha riscando em um papel.

- Sim. - Jimin respondeu ansioso

- Parabéns. Você passou na BigHit. Você tem que ir amanhã na empresa par poder assinar o papel - disse a senhorinha entregando um papel para Jimin.

-Eu disse Jimin você ia passar. Nois dois estamos na BigHit - gritou Yoongi dando um abraço e um beijo na bochecha de Jimin.

Já fazia 1 semana que Yoongi grudou em Jimin, cada vez mais eles estavam próximos, Jungkook ficou furioso e destruiu praticamente todo o quarto de Yoongi,mas isso só uniu mais Jimin e Yoongi.

Jungkook então passou a chorar sangue quando Jimin não estava no quarto e, de noite ele marcava a pele de Park Jimin com mordidas.

O que Park Jimin pensava disso? Ele estava tao confuso, ele gostava dos dois, mas nessa semana que ele estava com Yoongi,ele havia ficado...Egoísta.

Hoseok tentou conversar com Jimin sobre a sua mudança repentina, mas o mesmo o ignorou dizendo que não era da conta dele.

-Ya Jimin vamos sair hoje à noite para comemorar? - perguntou Yoongi no corredor da faculdade.

-Eu acho melhor não,lembra que a última vez que eu bebi eu dancei Bumbum granada - Jimin falou soltando um suspiro - aquilo foi vergonhoso.

- Ya, vamos por favor? - perguntou Yoongi parando em frente à porta do quarto de Jimin-chegamos.

- AH sim, tá bom eu vou, só vou me arrumar e vou para seu quarto te chamar - disse Jimin entrando no quarto.

Jungkook estava sentado na cama, suas mãos cobria seu rosto.

Park Jimin engoliu em seco e, andou até o guarda roupa e ficou olhando suas blusas.

- Chorando de novo Jungkook? - perguntou Jimin, pegando uma blusa e olhando-se no espelho.

- Você não gosta mais de mim? - a voz de Jungkook soou chorosa pelo quarto

-Não é isso, sabe eu preciso curtir e não ficar nesse quarto-Disse o mais velho, Pegando um casaco branco e colocando um óculos preto.

- PORQUE VOCÊ MUDOU TANTO EM UMA SEMANA? - gritou Jungkook, andando até Jimin e tentando o abraçar por trás,mas o mesmo não quis.

- SABE PORQUE? - Perguntou Jimin com ironia - PORQUE EU VI QUE NÃO TENHO FUTURO COM VOCÊ, VOCÊ É APENAS UM FANTASMA IDIOTA, VOCÊ ESTA MORTO - Jimin disse saindo do quarto.

As pernas de Jungkook ficaram bambas fazendo ele cair de joelhos, Jungkook não piscava, seus olhos ardiam, sua boca estava levemente aberta,ele sentia que alguém havia enfiado facas por todo seu corpo.

Jeon Jungkook fechou os olhos por uma fração de segundos e logo abriu sentindo lágrimas de sangue descerem pelo seu rosto e irem ao encontro do chão.

Roubaram a única pessoa que fazia Jungkook se sentir humano.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Fantasma Sexy 👻 pjm + jjk Onde as histórias ganham vida. Descobre agora