.38.

902 96 29
                                    


JIMIN POV

Jungkook está em um bom quarto, havia uma janela a minha esquerda, e uma porta branca com uma plaquinha branca escrita "banheiro", as paredes são na cor verde água, e também havia uma cômoda cor bege de baixo da janela, na minha direita está uma cama hospitalar grande, nela Jungkook está deitado, há também várias máquinas ao lado e algumas estão conectadas ao seu corpo.

Jungkook está com os olhinhos fechados e respirando com ajuda de aparelhos, seu corpo está coberto por uma manta de hospitalar, ele parece tão calmo.

Caminho devagar até a sua cama. Ele parece tão frágil, é como se tocar nele, fosse quebrá-lo. Com esse pensamento, hesito em tocá-lo, porém não por muito tempo. Crio coragem, e lentamente aproximo minha mão de cabelo, nada aconteceu, isso me dá a certeza de que posso tocar mesmo, então aos poucos faço carinho.

Dói. Dói demais, vê-lo assim, e isso é minha culpa, não cuidei bem dele, desde o início de tudo, eu nunca cuidei bem do Jungkook. Sempre fiz ele sofrer, me sinto culpado por ele está aqui, nunca demonstrei realmente o que eu sinto por ele, nunca falei realmente dos meus sentimentos pra ele.

— me perdoe, Jungkook. Me perdoe! — pedi chorando, agarrando a mão fria dele. — me perdoe por tudo, me perdoe por nunca te fazer feliz, me perdoe por nunca admitir que eu adoro quando você briga comigo por coisas inúteis, ou quando você fica sem blusa, ou também quando você acorda de manhã me agarrando, ou quando você sorri e seus olhos se fecham, eu adoro tudo que vem de você! Eu queria tanto ter uma outra chance de te conhecer, de uma maneira diferente... Eu... Eu te amo, Jeon Jungkook. — não me aguentei e me joguei no cantinho da cama e o abracei.

— ah...— ouvi um resmungo e olhei para cima e vi que Jungkook havia aberto os olhos, ele me olhava com um sorriso fraco por dentro da máscara de oxigênio. — Eu também te amo, Park Jimin.

Isso foi a última coisa que ele disse antes de fechar os olhos e o monitor cardíaco apitar.

CAPÍTULO NÃO REVISADO!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

CAPÍTULO NÃO REVISADO!

oiii ❤
volto algum dia hehehehehe
Espero q vocês estejam bem!
Até.


Fantasma Sexy 👻 pjm + jjk Onde as histórias ganham vida. Descobre agora