.18.

4.1K 456 145
                                    


Jimin e Jungkook se encararam,nenhum dos dois sabia oque fazer ou falar, ambos estavam felizes de ter um ao outro novamente,Park Jimin encarava Jungkook com um certo medo ,pois o mesmo encarava o com malícia.

- Hyung Você não ia banhar ? - perguntou Jungkook ,suas mãos batiam de leve na calça de couro,demostrando que ele estava impaciente.

Bingo.

Jimin descobriu o porquê daquela malícia no olhar de Jeon Jungkook, ele queria tanto fazer perguntas para o mais novo ,mas não sabia as respostas e nem sabia se teria respostas.

- Sim...Jungkook você poderia por favor sair só banheiro? - perguntou o mais baixo ,olhando o chão

Seu coração estava completo e ao mesmo tempo despedaçado,Jungkook parecia que tinha algo ruim em mente,o Jungkook que Jimin conhecia não estava lá, aquilo era uma máscara fingindo ser bom e, Jimin sabia muito bem disso.

-Nao - Disse Jungkook sereno.

- como assim ? Eu não posso banhar com você aqui!! - exclamou Jimin,totalmente confuso.

Aquela cena fazia o coração doer ,pois naquele cômodo ,o ar estava pesado ,não havia sentimento de ambas partes,oque havia no cômodo era um...Vazio.

Então Jimin começou a chorar.

- Porquê Tudo tem que mudar ? - sussurrou o mais velho

- Você é o culpado por tudo ter mudado. - Jungkook disse ,na sua voz não demostrava nenhum sentimento.

O Jeon foi até a banheira e abriu a torneira,se esticou um pouco e pegou o sabão, logo em seguida o mesmo tirou toda sua roupa,ficando nu.

- J-ung-kook por-que v-oce tir-ou a roupa? - perguntou Jimin corado por estar vendo a bunda do Kook,que estava de costas para ele.

-Quero banhar,agora feche o olhinhos - Assim Jimin fechou os olhos.

Jimin sentiu sua roupa ser arrancada,so não protestou porque Jungkook espalhava beijos por todo.

- Hyung , você está muito "animado" ?!! - Jungkook disse meio assustado,apos tirar a cueca de Jimin.

- Ya,pare de se aproveitar de mim - Disse Jimin batendo no vento,ele não podia ver seu Maknae pois estava com os olhos fechados.

- Hyung eu quero matar a saudade de você,entao vou me aproveitar muito de você ainda. - Jungkook disse e logo levantou seu Hyung.

- QUE AUDÁCIA É ESSA JUNGKOOK.

- QUE AUDÁCIA É ESSA JUNGKOOK

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Fantasma Sexy 👻 pjm + jjk Onde as histórias ganham vida. Descobre agora