.35.

1.2K 125 56
                                    


1997/06/18

- mamãe vo... cê está gorrr...da? - o pequeno Taehyung perguntou a sua mãe.

Taehyung tinha apenas 4 anos, era uma criança bem esperta para a sua idade. Já fazia meses, que ele observava a barriga de sua mãe, que antes era magrinha, agora ela já estava com uma barriga que mais parecia uma melancia.

Taehyung nunca tivera uma vida de luxo, pelo contrário, morava com sua mãe em um bairro pobre, e em uma casinha de apenas um cômodo, porém sua mãe dava muito amor ao pequeno.

Seu pai? Ele era muito malvado, ele só ia na sua casinha para bater na sua mãe e fazer coisas que Taehyung não entendia, como tirar a roupinha da mamãe e enfiar coisas nela. Taehyung não entendia oque ele estava fazendo, mas sabia que era algo muito ruim, pois sua mãe chorava e gritava muito.

- Taehyung...- disse a mais velha, que colocava todas as roupas de Taehyung em uma mala. - Você acha que a mamãe está muito gorda? - riu.

- sim, mamãe. A gente vai viajar? Eu amo viajar, eu vi vários filmes de viagens. Eu vou me comportar, prome-to - Taehyung disse animado, enquanto terminava de comer seu kimchi.

- Mamãe está muito gorda para viajar, você não acha? - A mais velha perguntou, enquanto se ajoelhava ao lado do pequeno.

- Não. - disse de boca cheia. - Eu amo a mamãe de todas as formus. A mamãe fica linda, até gordinha. - disse, enquanto comia sua comida, que aparentava estar muito gostosa.

- Formas. Você tem que falar "Formas", meu pequeno. - riu, passando a mão no cabelo de Taehyung.

1997/08/12

- cadê a minha mamãe? Mamãe. - perguntou Taehyung, para o homem.

O homem nada respondeu, apenas puxou seu bracinho, e o levou para dentro da casa, a casa era luxuosa.

- Eu quero a minha mamãe!!! - gritou Taehyung, se jogando no chão e chorando.

- Ela te abandonou. - O homem respondeu, antes de desaparecer no corredor.

1998/12/24

- 24:40. Falta muito pouco para o Natal, estou muito feliz. Quando minha mamãe vem? - Taehyung perguntou, batendo palmas, encarando o relógio.

- Tua mãe morreu. Aceite isso. - Respondeu o velho, enquanto se beijava com uma garota que tentava se afastar. - Tua mãe teve teu irmão e, depois se matou.

...

E foi apenas isso que Taehyung soube da sua mãe por anos. Até que ele completou 18 anos, ele foi atrás de respostas e achou.

A verdade era que, sua mãe sempre foi uma pessoa maravilhosa, ela era amada por todos, até que um dia se apaixonou pelo seu pai, um homem desprezível. E ela engravidou, tudo era lindo, até que um dia seu pai começou a bater nela, e depois de 8 meses, Taehyung nasceu, seus pais a expulsaram de casa, ela conseguiu achar uma casinha, onde ela morou com Taehyung, durante 4 anos. Depois, ela engravidou novamente, ela não queria esse filho, então ela precisava deixar Taehyung com alguém, até que ela tivesse abortado a criança que carregava. Em um dia, ela deixou Taehyung com seu tio, que também era um homem desprezível. Ela estava decidida matar aquela criança, porém acabou se apaixonando, pelo pequenino Jeon Jungkook, e então não abortou. Uma semana depois, ela voltou para buscar o pequeno Kim, porém o seu tio, não quis devolver e ameaçou ela de morte.

Ela sem poder fazer nada, fugiu com o bebê Jeon. Porém infelizmente, o pai encontrou ela, e a matou e depois vendeu Jeon a uma "família".

Kim Taehyung soube da verdade, mas mesmo assim não acreditou e, jurou que mataria Jeon Jungkook, o seu irmão.

Taehyung sempre achou que a sua preferia Jungkook, apesar de saber da verdade, ele não acreditava.

Todos esses anos que ele conhecia os meninos, nada foi verdadeiro. Tudo sempre foi parte de seu plano, até mesmo ficar com o seu próprio irmão, ele queria acabar com o Jungkook de todas as formas possíveis.

ATUALMENTE

Taehyung olhava para o corpo de seu irmão.

Ele havia conseguido oque ele queria, então porque ele se sentia ruim?

Por que?

Jungkook estava morrendo, ninguém poderia ajudar. Jungkook havia feito um pacto com o diabo apenas para poder ter o Jimin. Porém, ele iria morrer sem ver o seu amor.

Jungkook amava Jimin.

Jimin sentia um aperto no coração, mas não sabia o porquê. Ele ainda estava no hospital com os meninos.

Todos os momentos se passaram tão rápidos.

Jungkook apenas queria viver mais um pouco com o Jimin.

Aonde o amor pode te levar? Jungkook fez um pacto com o diabo, apenas para poder se tornar humano de novo e poder sentir Jimin, e em troca ele matava as pessoas. Jimin, ah Jimin ele amou um fantasma.

E o Taehyung matou seu irmão, apenas porque não aguentava saber que a sua mãe havia deixado ele.

- Tae... Eu. Te. Amo. Irmão - disse Jungkook, antes de perder totalmente consciência.

Os olhos de Taehyung rapidamente se arregalaram, sua boca se abriu e seu coração se acelerou, seu corpo caiu no chão e ele se permitiu chorar.

Taehyung matou seu próprio irmão.




Capítulo não revisado.

Fantasma Sexy 👻 pjm + jjk Onde as histórias ganham vida. Descobre agora