.37.

877 80 3
                                    

Expliquei tudo à Jimin, nunca vi aquela expressão no rosto dele, era uma mistura de "raiva", "decepção" e "tristeza"? Não sei bem, mas...

Minutos atrás...

— Você fez o que? — Jimin me encarou com os olhos cheios de lágrimas.

— Eu...me desculpe, Jimin...Eu estava fora de mim...me desculpe. — abaixei minha cabeça.

— Você... — começou a me dar tapas — por que? Porque você fez isso?? — caiu de joelhos no chão frio, chorando.

— me desculpa...

Atualmente.

Logo que Jimin se acalmou, ele ligou para todo mundo, até mesmo para Yoongi, e rapidamente todos, digo Namjoon, Jin, Yoongi, Hoseok apareceram. Jimin também pediu para que Hoseok fosse atrás de notícia de Jackson, já que ele estava no mesmo hospital que o Jungkook.

Ninguém avisava nada, absolutamente nada. Perguntamos as enfermeiras e médicos que passava em nossa frente, nenhum deles sabia o paradeiro do Jungkook, nada.

Todo mundo já havia chorado, bem eu não tenho mais lágrimas no momento, então apenas fico encarando aquela parede branca e sentindo o cheiro forte de desinfetante, acho que já passei de praticamente todos os níveis de arrependimento, se é que existe isso.

Sinto que morri por dentro, realmente consegui me destruir sozinho.

Eu pude passar esses meses perto do Jungkook, pude ver o sorrisinho dele, pude ouvir a risada dele, pude abraçar ele. Mesmo que eu tenho ficado com ele, apenas por vingança, mas eu gostei tanto de ter poder ter a presença dele na minha vida. Jungkook é uma pessoa verdadeiramente preciosa.

Sinto de novo as lágrimas descendo na minha bochecha, eu já nem tenho mais controle sobre isso.

— Por que você fez isso com o Jungkook? — Jin se pronunciou pela primeira vez desde que vi ele hoje, seus olhos estava cheio de tristeza, seu rosto não tinha emoção alguma.

— Porque eu sou um idiota! Porque eu quis me vingar de algo besta! — gritei, enquanto mais e mais lágrimas desciam pela minhas bochechas.

Apareceu um homem alto de cabelos castanhos  bem arrumado, seu rosto tinha uma expressão muito cansada, vestia um jaleco branco, calças jeans pretas e um all star, e cerca de 31 anos.

— Vocês são parentes de... Espera. — procurou algo em seu jaleco, e tirou de lá uma folha branca cheia de rabiscos. — Jeon Jungkook?

— Sim. — respondemos em uníssono.

— Tá, eu sou o Dr.Kim Mariam. Bem, eu sou o médico que está cuidando de Jungkook. — suspirou — Ele teve muitos ferimentos  graves, está muito fraco, seu corpo estava rejeitando as medicações, mas começou a responder aos estímulos e medicações agora, resumindo, tratamos de seus ferimentos e ele está estável, mas não quer dizer que está livre de qualquer perigo.

— Então, posso ir vê-lo? — Jimin perguntou já em pé.

— Sim, mas ele está dormindo, não atrapalhe ele, ele não pode ter qualquer tipo de estresse! E outra, ligamos para a polícia, não é normal um jovem aparecer esfaqueado, alguém fez isto com ele! E a polícia vai descobrir e punir o responsável por quase matá-lo! — me encarou sério, mas logo aliviou a expressão e olhou novamente a sua folha. — então, é isto. Você.— apontou para o Jimin. — Venha comigo. Irei te mostrar onde está o Jeon Jungkook.



 Irei te mostrar onde está o Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Capítulo não revisado!



Oii, tudo pão?
Acho q volto dia 5 de agosto
*-* até! <3

Fantasma Sexy 👻 pjm + jjk Onde as histórias ganham vida. Descobre agora