In the Dark

633 41 34
                                    

Voltei Hahahah
Demorei mas to de volta
Perdão amores 🌜💚

Boa leitura!!!
Desculpem os erros...

———-———R E L E A S E ——————

Deixe na ponta dos seus dedos
Leve-o até a sua boca, sinta o gosto
Sinta o gosto

Medicine —

Harry • Styles

Louis entorpeceu naquele momento e eu não como me sinto sobre isso. Ele continuava a encarar os pequenos detalhes rústicos da madeira simplória, dos arames farpados que formavam um “M” de cabeça para cima acima do pequeno muro de tijolos que quase foi destruído pela forte ventania. A grama estava úmida devido a garoa que dera de manhã. O cheiro de terra molhada subiu mais a narina quando o vento soprou. As grandes paredes construídas levavam muito mais ao alto de uma coluna, eram feita de pedras grandes e acidentadas, uma construção de décadas, a calha já não existia mais porém uma parte dela ficou ali, o telhado inclinado vermelho ainda estava intacto dando a proteção interna, a nossa frente havia um jardim pequeno de rosas vermelhas e brancas, bem cuidadas pela própria natureza.

Aquela foi a casa que construir com minha mãe e de alguma forma existia. A casa que usaríamos para se refugiar de algumas pessoas. Eu não sabia que ela ficou ali depois de muitos séculos. Claro que não estava nova em folha. Parte do muro de pedras foi destruído, não havia portas e as janelas estavam quebradas, parecia uma casa abandonada.

A porra da minha casa abandonada.

Meus olhos vão de encontro ao Louis que encarava tudo, sem dizer uma palavra. Sua mente estava fechada e eu não conseguia ouvir seus pensamentos. Tinha um pouco de falta dessa liberdade de invasão da sua privacidade. Assim não estaria tão tenso como agora. A chuva havia cessado e o céu estava estrelado outra vez, o que era bom.

Deslizo a minha  ao para sua cintura e o trago mais para perto de mim, apertando sua cintura com meus dedos tentando o fazer acordar para se realidade. E como ele estava demorando fazer isso, resolvi pigarrear e tossir.

— Faz décadas que não venho no meu lar. — sussurro próximo do seu ouvido. Encostando meu tórax na sua costa. — Quando o encontrei não acreditei que estava mesmo aqui, construir com a minha mãe e meu pai, demorou cerca de um ano e meio para ficar pronto. Mas  valeu a pena.

Após minha fala, Louis se moveu, esticando o pescoço para me encarar. Seus olhos azuis invadem meu ser e ele moveu os dentes nos lábios inferiores.

— É um local adorável. Eu... Eu não sei o que dizer exatamente mas gosto de estar aqui por isso fiquei paralisado. — ele riu arrumando a franja no rosto. — Por que me trouxe aqui, Hazza?

— Hum... Eu queria que o conhecesse. Agora que esse sua versão humana dura mais nessa vida, quero poder te mostrar cada canto da minha história e a nossa. Para começar, tinha que ser nesta parte simbólica de Beaumont. — expliquei passando a mão no cabelo.

Louis voltou a encarar a casa e depois se voltou para mim.

— Eu amei. — ele disse. Porém seu olhar procurou o meu como se ainda buscasse mais respostas.

— Vem aqui. — entrelaça nossos dedos, puxando ele para mais acima da casa.

Antes de Louis ser Louis, já havia o trago antes aqui na forma vampiresca. Acabamos fazendo amor gostoso contra a parede detrás da casa. Ele era bem provocador naquela época e parte de mim gostava disso. A outra também gosta desse Louis, ele é tudo e um pouco mais dos outros.

Realizados - O Nosso Para Sempre Where stories live. Discover now