Trying Walk

487 45 19
                                    

Hoje não temos o terror como prometi
Minha head está doendo e eu nem consegui colocar aqui mas prometo no próximo capítulo ❤❤

Boa leitura, Sweets ❤

—————— R E L E A S E —————

Louis ✝

Suas mãos escorriam pela minha pele e fazia com que minha costa erguesse para cima, um pouco para o lado e para trás, deixava a deriva ao mesmo tempo que estava em estado de euforia. Minha respiração suavizava a medida que eu sobrava para fora dos meus pulmões e as mesmas mãos que massageavam meu corpo estavam traçando o caminho até meu quadril trazendo meu corpo para trás e assim eu senti algo duro encostado no meu bumbum. Soltei um gemido e lutei com os olhos ao abri-los lentamente. Como de costume o dia desfalecera no céu, eu podia ter certeza que era seis horas da tarde ou cinco horas afinal o céu ainda estava claro.

Céus, por quantas horas eu realmente dormir?

As mãos apertam meu quadril agora e assim que olho para baixo, vejo a mão familiar que eu gostava que me tocava e que me tocou ontem. Pensar nisso fez meu peito subir e descer, queimar e minha barriga tremer quando me vem em mente Harry beijando meu corpo e gemendo meu nome quando estava fazendo amor comigo. E sorri, porque aquilo foi muito bom e eu não era mais virgem. Aquele pensamento também me causou rubor e agradeci por agora saber bloquear meus pensamentos. Sinto que estou sendo observado e aquilo acaba me fazendo encolher e sorrir mais um pouco.

Fui girando meu corpo lentamente para o lado sentindo a minha pele encostando na sua e causando um tipo de choque no meu corpo. Harry estava sorrindo para mim e que visão maravilhosa que eu tenho ao acordar, seu cabelo esta em perfeito estado e as covinhas tão esboças a ponto de meus dedos encostarem nela e ele soltar uma risadinha.

— Dormiu bem? — Harry me questiona quando coloco minha mão ao redor da sua nuca.

Se eu estava com um mau hálito, não gostaria de falar muito porém eu não tinha opções se o bonitão de olhos verdes me pedia àquilo com a voz rouca e suave. Meus pelos estavam arrepiados a medida que me perdia no seu olhar.

— Não tem como não dormir bem com você me abraçando. — mordi os lábios.

Harry abriu mais o sorriso. E se ele soubesse o quão aquele ato me enlouquecia, ele me torturaria mais porque Harry era assim, um tanto provocador. Ele segurou meu rosto com delicadeza e me deu um beijo de “boa tarde”. Gosto do sabor doce dos seus lábios e como nossas línguas se tocam quando as movimentando. Gosto do calor que sinto no meu corpo se estender por todo ele.

Tento mover as minhas pernas um pouco mais para cima, mas sinto uma dor forte na bunda que me fez gemer de dor. E eu sabia muito bem o porquê de estar a sentindo tão intensa.

— Tudo bem? — Harry parou o beijo me encarando.

Eu estava envergonhado demais para falar que nossa primeira vez acabou me deixando dolorido.

— Estou bem. — menti e sorri, fazendo um carinho no seu maxilar definido e selei meus lábios ali.

— Sei que está mentindo para mim, anjo. — ele disse.

— Não estou, juro que não. — também queria me conversei disso mas a cada pontada na minha bunda me mostrava o real estado.

Harry deslizou sua mão para mais abaixo do meu quadril e acabo ficando sem fôlego com esse ato, então ele aperta com força a minha bunda e volto a gemer.

Fui pego na própria mentira.

— Você vai conseguir andar? — ainda mais cor era o que sentia estar ganhando.

Realizados - O Nosso Para Sempre Where stories live. Discover now