Trying find me

353 34 15
                                    

Voltei como o prometido ❤
Obrigada por serem pacientes e boa leitura, Eternals 💞
Boa leitura!

————— R  E  L  E  A  S  E —————

Louis Tomlinson

Se eu soubesse que seria assim eu nem vinha, pensei comigo mesmo, olhando para as copas das árvores.

Tentando não me assustar com o fato de Groove estar me dando instruções de como usar minha luz para movimentar minhas asas. A verdade é que não me sinto concentrado para isso, muito menos focado o suficiente nesse treino.

Eu estava farto de muita coisa e com raiva por isso parecer nunca acabar.

Afinal, por que merdas, temos que passar por essas coisas... Na verdade, por que eu tenho que estar nessa situação?

Eu estou com medo, a escuridão consegue assustar aquele que se mostra mais forte também, só que na maioria, a realidade da vida assusta muito mais.

Meu corpo estava suando, a medida que corremos quase trinta quilômetros daquela mata. Sinto que estou ficando fraco e desejando desistir daquele treino porque eu não era capacitado para lutar contra a Selena. Não sou aqueles Eu's do passado. Sou o Louis Tomlinson,  do futuro.

Então, como eu poderia?

— O que está acontecendo? —  perguntou Groove, batendo o calcanhar um no outro e apoiando sua mão na cintura.

Fiz um movimento com a mão para poder respirar.

— Eu não sei se isso é para mim. — eu comentei derrotado. — Estou exausto e não fiz absolutamente nada. Como posso ser bom em algo?

Sei que pareço negativo demais mas muitas coisas me atormentavam e uma delas ligava ao meu pai. Groove que está a em seu canto, se aproxima de mim, quando ele fazia isso, eu conseguia sentir paz espiritual e divina.

—  O que te torna fraco? — ele perguntou.

— Hum... Eu não saber de absolutamente de nada? — eu supôs.

Groove apenas olhou nos meus olhos, profundamente e suspirou.

— Louis, vem aqui! — ele apontou para a árvore e me entregou uma faca. Era prata e lembrava uma adaga. — Esse tronco representa tudo aquilo que está te deixando inquieto agora, quero que desconte sua raiva de algum modo.

Arqueei a sobrancelha para ele sem entender absolutamente nada.

— O que?

— Não interrompa, faça bastante cortes aí. — ele apontou para o tronco. Fiquei com receio disso, olhando para ele quis negar. — Sem medo, apenas faça.

As pessoas pedem para mim não ter medo mas é o que mais tenho; medo relativo de errar e de constantemente não aguentar.

Eu sou um medroso.

— Corte. — Groove segurou na minha cintura me posicionando para ficar na frente da árvore.

Olhando para ela, imaginei tudo: as palavras que rondam a minha mente e me enlouquecem, Selena e toda a merda que fez, a culpa que sinto por algumas mortes que causei, a maldição, até mesmo meu medo, as coisas macabras, minhas falhas, meus defeitos e o fato de tudo isso ainda viver em mim.

Com raiva, comecei a sentir meu corpo esquentar e o ferro entoar mais forte contra minha palma. Usando toda força que eu tinha, destroço cada parte cascuda do tronco. Como se eu estivesse matando-os dentro de mim — embora não estivesse. Estava exausto de ser enxergado como o garoto frágil que todos viam e que poderia ser ferido por esse motivo.

Realizados - O Nosso Para Sempre Where stories live. Discover now