Inverted cross

205 12 20
                                    

Boa madrugada, meus Eternals!
Fiquei devendo um capítulo para vocês e espero poder compensar ❤️
Boa leitura!

———— R E L E A S E ————

O Niall está morto e a minha cidade está um caos, eu estou com medo de sair lá fora mas com uma raiva absurda para acabar com aquilo que tem feito a minha vida um inferno.

Como é que eu vou conseguir sobreviver a isso sem enlouquecer?

Me sinto culpado, me sinto pisoteado e amargurado comigo mesmo. Ele deu a vida por mim e não vou esquecer de como Niall foi um grande amigo desde que coloquei meus pés naquele castelo, mansão... Antigo lar? Não importa. Nada mais importa para mim.

Tudo o que eu queria, era ter a realização de voltar aonde tudo era normal na minha vida e congelar naquele momento para que eu nunca mais o perdesse.

Chegando de volta a nossa redoma — da qual eu não deveria ter saído — Harry deu a notícia para os demais sobre Niall. A reação de cada um foi em choque mas não tão maior quanto a de Luke que pareceu ter sentido sua *vida não vida*, não ter vida alguma.

Camila desde que chegou, não disse uma palavra, apenas caminhou para o outro lado da varanda arrastando suas botas no chão. Eu a vi ir mas não tive coragem de seguir o mesmo rumo, do contrário, desolado comigo mesmo e envergonhado pela minha atitude, deixei com que todos conversassem para que eu fosse até a cozinha tomar alguma coisa que não seja a culpa que me descia rasgando a garganta.

Abrindo a geladeira, retirei uma garrafa de água gelada e despejei no copo, em seguida me sentei na cadeira de madeira que ficava próximo da porta e encarei as cortinas da janela que me traziam a vaga lembrança da presença do meu amigo.

...

— Cansado? — Niall perguntou calmo.

— O de sempre. — dei de ombros, vendo ele passando o manto no meu corpo também. — O que te faz ficar aqui?

— Bem, acho que tirei o dia para ficar pensativo e tentar entender os motivos de nada de interessante estar acontecendo na minha vida. Tipo, não estou reclamando, mas todos vocês tem um propósito e estou procurando o meu também. — ele explicou após gesticular com a mão.

Ah então era isso!

— Gostaria eu de estar no seu lugar agora. — eu o respondo com um sorriso.

— Por que tudo é complicado e estranho?

— É difícil pra mim te responder essa pergunta mas posso te dar um exemplo de algo estranho. Como a minha mãe estar namorando um cara que eu já peguei anos atrás e é considerado meu irmão.

Niall soltou uma risada alta após meu comentário, tive que o acompanhar pois era melhor rir do que realmente parar para pensar no quão aquilo soava estranho demais.

— Está com medo? — Horan mudou de assunto quando cessamos a risada.

Me vi deitando a cabeça no seu ombro e fechando os olhos com força. Na intenção de abrir eles quando tudo já estivesse no seu lugar.

Infelizmente as coisas não funcionam assim.

— Medo eu sempre tive. — afirmei. — Mas estou tentando não fugir disso como das outras vezes.

— Eu não sei o que é mais complicado. — Niall comentou. — Minha melancolia ou o fato de você estar em uma baita enrrascada. Em pensar que eu te achava quieto demais na morada.

Realizados - O Nosso Para Sempre Där berättelser lever. Upptäck nu