Bússola Infinita

195 15 64
                                    

Oi! 🌝
Espero que vocês gostem desse capítulo. Tenho assistido umas coisas que entraram de uma forma maravilhosa para Eternal ❤️🤧
Boa leitura!

———— R E L E A S E ————

Louis Tomlinson

Sabe quando você passa parte do seu tempo tentando cauterizar aquela dor que te persegue com veracidade? E você tenta esquecer que sua vida é um holocausto durante alguns meses para tentar encaixar cada uma das peças no lugar?!

Mas não foi fácil, para um ser como eu que acabou de perder um amigo... Na verdade, faz dois meses que estamos nessa inconfidência misteriosa depois da cidade ser coberta pelo silêncio da escuridão. Eu poderia sentir no ar o frio que parte de Beaumont se tornou quando Selena matou mais de uma pessoa, nessa sua ignorância hipócrita que tem de querer me ver morto.

Eu tenho treinado na redoma que Groover criou, tentando me concentrar em alguma coisa que não me deixe para baixo porque eu sei que a qualquer momento eu posso enlouquecer com tudo isso. Depois daquela cena horrível com os corpos pregados em uma cruz invertida, passei a ter constantes pesadelos como antes e se não fosse por Harry me abraçando todas as noites que acordo chorando, eu acho que teria afundado em meu próprio navio particular.

Amelie passou a usar algumas roupas de Camila, que lhe caíram bem melhor do que as vestes velhas e imundas que chegou aqui. Sobre minha *irmã*, tentei evitá-la por algum tempo para não ter que falar sobre o assunto que envolve o pai que me abandonou para o meu próprio bem?

*Ah! Essa merda consiste em me deixar confuso e maluco!*

Fico imaginando se alguém abrisse as páginas do meu livro pessoal e lesse sobre o que se passa agora, tendo a certeza que eles ficariam ainda mais perdidos do que a própria pessoa que o vive.

Meu peito anda apertado, tenho me saído bem nos abençoados treinos com Groove, tentando me concentrar nessa coisa nova de ter asas de um anjo, poderes sobrenaturais de um vampiro, desejar o sangue como um demônio e ainda sentir meu coração bater como um humano. Eu me sentia como uma comida que levava todos os tipos de ingredientes para um prato saboroso.

Faz cerca de um mês que recebi o comunicado do Arcanjo Groove, que alguns anjos caídos se uniram a Selena depois que ela fez refém e matou alguns que perambulavam pela cidade lutando contra seus guardas. Os céus estavam revoltados com o que estava acontecendo e desde aí, não parou mais de chover e ficar com o clima nublado, frio o suficiente para trazer os casacos, que ao menos eu, precisei para me aquecer.

A redoma que estamos, foi reforçada pelos anjos que nos protegem depois dos episódios que relatei sobre uma possível invasão macabra. Dessa vez, eu conseguia vê-los parados com espadas aquecidas pelo fogo inebriante sem queimar a ponta de seus dedos. Se antes estávamos cercados por anjos, agora não foi muito diferente, havia vários espalhados em centímetros de distância entre nossa redoma.

O ar estava cada vez mais tóxico e talvez seja por isso que algumas pessoas estejam morrendo na cidade. E isso me deixa presunçoso, com uma vontade imensa de descobrir que posso acabar com aquela bruxa infeliz. Pois, desde a morte de Niall, eu comecei a alimentar um pouco de raiva por Selena, desejando ter sua cabeça estraçalhada entre as palmas da minha mão.

Não tem um dia que eu não queira saborear a minha vingança.

Algumas vezes eu sentia o poder vital circular minhas veias, me dando segurança de que estava quase pronto para uma possível batalha embora parte de mim estivesse com medo de ser falho. Era tanta coisa que caia sobre mim que esqueci o que era ter segundos de paz.

Realizados - O Nosso Para Sempre Where stories live. Discover now