Caminho Final

135 11 134
                                    

Hoje é um dia sensível pra mim, tô quase me despedindo de ETERNAL Trail e como presente, tive 50k no primeiro livro. Do fundo do meu coração, eu espero que gostem do capítulo de hoje e me perdoem por tudo até aqui.

>> Mas eu vou deixar pra falar em outro momento 😃<<
Boa leitura a todos 🦋
.
.

Isso é justo, ou é o destino?

Ninguém sabe

As estrelas escolhem seus amantes

Salve a minha alma

Isso machuca do mesmo jeito

E eu não consigo me afastar

 

———— F I N A L ————


A pretensão real da minha vida foi escrita nas mais pura linhas de uma profecia, nunca soube que meu passado passaria do dia do meu nascimento, em uma versão pretensiosa e contrária. A realidade é que nascemos, vivemos e morremos, é esse o ciclo da vida humana. Vivemos por que nossa história foi escrita por algum motivo importante e basicamente passamos por testes até não respiramos mais.

A minha vida não termina em um ponto final e muito menos começou no início de um parágrafo perfeito. Pelo contrário, ela se inicia entre residência e seu final segue com esses três pontos infinitos, e agora que estou em um momento importante para enfrentar e tomar a decisão do meu propósito, sinto como se eu estivesse caindo sobre esses pontos. Sem saída para a chegar a minha paz e preso na minha própria escuridão, e se eu soubesse que desde o dia que entrei naquela morada sobre a minha existência ser levada ao hoje, talvez eu tivesse corrido como um covarde para qualquer lugar que não fosse Beaumont. Ao mesmo tempo que me vem a lembrança, da primeira vez que me encontrei com Harry e em como toda a nossa história se baseou em uma dor horrível de uma morte trágica, a minha morte que lhe trazia um sofrimento eterno. Se eu pensasse na probabilidade de fugir da morada, talvez não estivesse lutando para viver o nosso amor.

Não era justo com ele e com o que construímos. Eu sei que sempre fui uma besta ambulante para algumas coisas e sempre estava tropeçando em meus mesmos erros, me sentindo miserável, falho e incapaz de sobreviver as situações macabras que Selena me lançou, mas se eu parasse por um segundo entenderia que lutar pelo amor nunca foi uma coisa fácil. Vivê-lo é ainda mais difícil, e o amor é o que me fez forte até aqui e reviver diversas vezes para o ter novamente.

Eu não posso desistir tão fácil, minha respiração é falha quando forço para o ar entrar em meus pulmões, não me sinto preenchido pelas asas que algum dia tive e pela força que elas me davam. O buraco negro parece me chamar outra vez, e eu sinto uma vontade enorme de chorar por isso. Eu me sentia sozinho naquela situação que não conseguia sair, percebia a minha energia se acumular e me sufocar cada vez mais. A fraqueza consumiu todo o meu corpo e pedia para eu ceder para não sofrer por tanta dor. Como não havia nada ao meu redor, comecei a considerar a ideia de ouvi-la, fechando meus olhos lentamente e parando de lutar contra aquilo.

Lou, meu amor, eu quero que me ouça!”

A voz distante de Harry, me salientou a abrir os olhos e o escutar, mesmo que eu não estivesse vendo seu rosto.

“Eu quero que saiba que você é forte e eu amo você. Eu preciso que você volte pra mim, anjo. Porque não tem sentido cada da sangue que eu derramar, se você não estiver aqui. Volta, anjo!”

Realizados - O Nosso Para Sempre Where stories live. Discover now