Registro surpreendente

212 18 29
                                    

Feliz Ano Novo! ✨
Tô passando aqui pra deixar esse capítulo maravilhoso pra vocês e pra desejar todo o amor desse mundo a cada um! Que 2020 seja um ano muito bom!!

Agora...
Boa leitura ❣️

——— R E L E A S E ———

Louis Tomlinson

Eu parecia estar ouvindo uma melodia ecoando no meu ouvido. Os meus pelos estavam levantados e meus lábios estavam rachados pedindo por um pouco mais do meu vício. E quando a mão dele ficou em volta do meu quadril, eu sabia que estávamos prontos para fazer amor.

Depois que eu fiquei realmente com Harry, fizemos sexo como loucos porque estamos sempre em necessidade de um pouco mais um do outro. Contudo, hoje eu tinha a certeza que iríamos mergulhar nas maravilhas que nossos corpos podem nos levar.

Suas mãos foram carinhosas quando deslizaram pelas minhas coxas e seus dedos aprofundaram na camada da minha pele. Usei minhas unhas para me expressar, marcando sua costa com o meu amor. Harry soltou uma risada rouca, aproveitando para morder meus lábios inferiores com força. Meu coração estava acelerado conforme minhas mãos descobriam novos caminhos pela sua costa.

— Eu não tenho como dizer o que eu sinto por completo, Harry! — em meio ao que eu dizia, minhas mãos deslisavam pelo seu corpo. — Eu só quero você internamente para mim.

— Eu sou inteiramente íntrego a você, amor — ele sussurrou — E a minha excitação por te ouvir gemer a todo instante.

Dei uma risada, voltando a juntar nossos lábios. Harry tinha o melhor sabor e suas mãos sabiam aonde deveriam tocar. Com calma, ele massageou meu membro e eu senti cada toque que Harry fazia comigo.

Fechei meus olhos para absorver o que aquele momento me trazia. Era uma energia descompassada, agitada e quente, eu queria que ele nunca mais parasse de me tocar daquela forma, os movimentos retilineos dessa vez eram tão graciosos e suaves, eu gostaria de gritar o mais alto que eu queria. E ao saber que eu não poderia extrapolar, fiquei minhas unhas no seu ombro e contrair o meu corpo.

— Você é um garoto obediente e insistente. — Harry gemeu — E tem o corpo mais gostoso que eu poderia degustar.

— Você sabe que fará mais do que uma degustação em mim, Styles. Oh porra!

A região da qual ele me masturbava estava dilatando e explodindo por mais intensidade. Eu estava com tesão de Harry quase inesistente. Poderia sentir meu corpo tomando controle de toda situação me deixando enlouquecer sozinho. Quando os olhos deles fixaram nos meus, entrei em um mundo vasto por calor.

Juntei nossos lábios porque estava ficando com a garganta seca de tanto chamá-lo.

— Gosto quando você geme até cansar! — os dedos de Harry estava brincando na minha ereção e eu tive vontade de matá-lo por causa da sua tortura.

As lágrimas escorreram pelos meus olhos porque eu queria mais dele.

— É do seu feitio me deixar assim? — mordi os lábios contraindo as minhas pernas, elas estavam inquietas ao seu toque.

Harry sorriu aumentando a velocidade das suas mãos no meu membro. Eu poderia contar se não estivesse disperso.

— É sim.

Meus dentes foram de encontro a sua pele quando eu senti toda a minha energia voltada para a extensão do meu prazer, minha barriga estava contraída e eu sabia que havia ficado excitado demais a ponta de estar alcançando meu primeiro ápice.

Realizados - O Nosso Para Sempre Onde as histórias ganham vida. Descobre agora