Remind

640 62 110
                                    

Primeiramente um HAPPY HALLOWEEN for you guys (☞ ͡ ͡° ͜ ʖ ͡ ͡°)☞
Espero que gostem do capítulo de hoje e me desculpem qualquer coisa...

Good leitura💚💙

——— R E L E A S E ———

Você pode me segurar em Seus braços?

Porque quando estou em Seus braços, Seus braços

Eu não quero estar em nenhum outro lugar

Me leve da escuridão, da escuridão

Eu não vou conseguir fazer isso sozinho

— NF

Louis ✝

Seus lábios eram tão viciantes que eu não pararia de beijá-lo se não ficasse sem ar. Harry bateu minhas costas conta o tronco da árvore estávamos quando ainda me via em seu colo. Ele fazia um carinho por dentro da minha camisa arrancando meu ar quando também sugou minha pele para dentro da sua boca. Meu peito subia e descia. Parte de mim estava estranhando aquele Harry — não quer dizer que não gosto, eu estou amando — mas antes disso, ele sempre agia com cautela querendo que fosse tudo com calma.

O que será que o fez mudar de ideia?

Enquanto ele beijava meu pescoço com força, olhei para sua aura negra ao redor do seu corpo, estava tão viva que me causou um pouco de susto e ansiedade para ter mais dos seus toques sobre mim. Fechei os olhos quando ele foi descendo seus dedos para minha bunda e apertou com brutalidade. Harry ativou a parte que em mim queima, ele passou a ser a chama ateando fogo da ponta dos meus dedos a cabeça. Nessa encruzilhada de desejos e anseios, eu queria que ele fosse muito mais que meu aquela noite. Gostaria de poder desfrutar de cada parte do seu corpo.

Seria eu um maníaco por sexo com meu namorado? Ou afobado demais? Apressado demais por querer o sentir dentro de mim?

Sei que sou meio humano nesse momento mas eu não me importo, não me importo com alguma coisa especial, meu especial é quando ele está comigo. Essa era a verdade. Não preciso de clichês para ser amado através de toques, sendo com ele tudo é maravilhoso.

— Hum... — Puxei seus cachos para trás quando seus dentes puxaram minha pele e sugou para dentro. A cabeça dele fora para trás quando fiz tal ato. Olhei dentro dos seus olhos negros e maliciosos, sorri por ver que através dele estavam seus verdes.

Então juntei nossos lábios outra vez, sentindo Harry apertar mais minha bunda arrancando gemidos baixos de mim. Por céus, estava quase implorando para que ele me despisse de uma vez naquele quintal. Me encontro muito mais insano do que na morada. Não que isso me faça uma pessoa louca por sexo. É que depois do demônio habitar no meu corpo, ativou alguma coisa em mim que estava parada por tanto tempo. E eu... gostei disso acontecer.

Querendo poder também arrancar alguma coisa dele, me atrevi a fincar minhas unhas na sua costa, por dentro de blusa que ele usava e subi toda ela para cima. Harry gemeu durante nosso beijo e parte de mim gostou daquilo

Aquela voz rouca zunindo nos meus tímpanos também contribuiu para que um volume começasse a se formar entre as minhas pernas. Mas eu queria sentir o dele portanto desci mais meu corpo podendo deixar minha bunda friccionada no seu grande membro coberto pela calça preta. Ele estava tão duro quanto eu e tive que lamber os lábios quando o senti.

Nossos beijos passaram de intensos para ardentes e sensuais. Harry introduziu sua mão dentro da minha calça na parte detrás, atravessando a cueca e tendo contato com a minha bunda descoberta.

Realizados - O Nosso Para Sempre Onde as histórias ganham vida. Descobre agora