VI

35.4K 3.4K 1.8K
                                    

As vezes os monstros são as pessoas que você menos espera.


Jimin estava escrevendo a atividade do quadro enquanto Taehyung falava sobre como estava apaixonado pelo Jung Hoseok, cutucando o braço do loiro pra que ele olhasse pra si, mas o que estava incomodando Jimin alí não eram as cutucadas do Taehyung e sim Jungkook com as mãos entrelaçadas de frente aos lábios com os olhos cerrados olhando pra si fixamente e o menor achava que era por Taehyung está conversando e não prestando atenção na aula, tentou de todas as maneiras não demonstrar incômodo até que a aula terminasse.

--- Jimin... --- Tae já estava arrumando suas coisas quando Jungkook apareceu. --- Preciso conversar com você. --- Jimin olhou ao redor vendo alguns colegas de classe ainda na sala e um Mark sério encostado perto da porta.

--- Deixa, eu só terminar aqui. --- Arrumou seu material com paciência enquanto Jungkook fitava um certo aluno seu. --- Pronto. --- Chamou a atenção do maior que lhe olhou fazendo sinal pra que ele passasse na sua frente e Jimin o fez, seguiu até a porta de cabeça baixa enquanto Jungkook encarava o Mark que estava de braços cruzados ao lado da porta também encarando o maior que passou pelo mesmo seguindo Jimin que logo tomou lugar ao seu lado.

Caminharam assim até a sala de treino em um total silêncio, Jimin entrou na sala primeiro e Jungkook trancou a porta após passar pela mesma pois não queria que outras pessoas chegassem a espionar a conversa, foi até o tatame onde Jimin já estava sentado e sentou a sua frente, o menor ficou esperando que Jungkook começasse e ficou atento.

--- Eu queria primeiramente te pedir desculpa pelo que aconteceu ontem e segundo pedir pra que não fique sozinho na sala de aula, sei que o Mark é meu aluno, mas quando se trata de você não confio nem um pouco nele. --- Disse rapidamente e ao mesmo tempo calmo e Jimin apenas prestou atenção no maior como o Jin havia pedido.

--- Por que se preocupa tanto?--- Jungkook ficou sério fitando os olhos cinzas claros que estavam curiosos.

--- Não quero que te façam mal. --- Jimin não ficou surpreso com a resposta pois o Seok lhe disse sobre o maior não querer lhe machucar, apenas baixou a cabeça olhando pras próprias mãos sobre as pernas.

--- Meu pai está tentando descobrir quem quer sequestrar você, e será mais fácil com você lá em casa. --- Jungkook falava tentando fazer com que o menor lhe olhasse, aquela mania que o garoto tinha de sempre olhar pras mãos lhe incomodava um pouco.

--- O Jin-hyung vai mesmo comigo, né?--- O menor suspirou tendo o silêncio do moreno como um "não". --- Eu não vou se o Hyung não for. --- Olhou pro Jungkook que lhe fitava sério.

--- Porque tem tanto medo de ficar sozinho na minha casa? --- Ambos se encaravam em silêncio como se conversassem mentalmente.

--- Eu não quero ficar longe do Jin, não quero perde-lo. --- Jungkook apenas assentiu várias vezes continuando a encarar o menor que não desviou o olhar dos do moreno, ficaram por um tempo daquela forma até uma batida forte ser desferida na porta assustando o loiro que deu um pequeno pulo olhando pra porta e depois pra Jungkook que sorriu.

--- Vamos treinar, quando larga vemos isso melhor. --- Jimin assentiu e eles ficaram treinando, Jimin se machucou algumas vezes mas Jungkook lhe ajudou como pôde já que Jimin não gostava muito das suas aproximações e demonstrações de afeto, mas Jimin estava tão empolgado com os golpes e defesas que aprendia, que não ligava muito com a aproximação do maior, Jimin gostou de aprender e vê que não era um fraco e inútil. Jungkook se aproximou e Jimin em um movimento rápido segurou o braço do moreno botando sua perna atrás da do maior o derrubando no chão.

--- Aha! Você viu Jungkook, eu não sou fraco. --- Fazia uma dancinha comemorativa enquanto sorria abertamente, Jungkook ficou deitado no tatame respirando rápido por causa do cansaço.

Rare Hearts (JIKOOK)ABOTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon