III

39.4K 5K 2.5K
                                    

Temos adjetivos e eles muitas vezes podem nos botar em perigos.

--- Eu...

--- Jungkook... --- Namjoon entrou na sala e senti uma tranquilidade imediata, me levantei e fui em sua direção ficando atrás do mesmo, eu não queria responder ou falar sobre o ocorrido na aula, Jungkook se levantou olhando pra mim com os olhos serrados e senti meu coração acelerar e me escondi atrás do joonie. --- Algum problema? --- Joonie perguntou agora se virando pra mim.

--- Apenas queria saber o porquê do Jackson ter atacado ele. --- Vi Tae entrar na sala também e eu me aproximei dele.

--- Você quer dizer o porquê Jiminie?--- Neguei lentamente e Jungkook se aproximou e eu me encolhi.

--- Esse cheiro não é seu, não é mesmo? --- Taehyung ficou na minha frente e cruzou os braços olhando pro maior de forma seria.

--- Sr. Jungkook, você tem um dever aqui, e é de nos ensinar e não de interrogar, a vida pessoal dos alunos não lhe diz respeito. --- Arregalei os olhos, o Tae era realmente louco e totalmente corajoso.

--- Você está absolutamente certo... --- Olhei pra Jungkook por cima do ombro do Tae vendo o mesmo sorrir de lado.--- Mas o ocorrido foi em minha aula e com meu aluno, como posso ajudá-lo se não sei o que se passa com ele? --- Tae murmurou algumas palavras que não consegui entender, ele parecia irritado com Jungkook.

--- Ele não quer falar meu querido, ele não é obrigado, agora da licença, vem Jimin. --- Tae pegou minha mão me puxando, olhei pra trás antes de sair da sala e vi Jungkook sorrindo junto com Joonie.

--- Encontraram? --- Perguntei sentado na minha sala olhando prós imprestáveis na minha frente.

--- Não senhor, chegamos a cogitar que lunar ainda não nasceu. --- Massageei minhas têmporas claramente irritado, eu tinha que ter lunar pra mim.

--- Não desistam, encontrem qualquer vestígio, descubram onde lunar se esconde e tragam pra mim. --- Ordenei vendo os homens se curvarem e saírem me deixando sozinho, esmurrei a mesa pensando onde estaria meu pote de ouro.

--- Namjoon, isso não tem lógica, um simples aroma controlar a mente de uma pessoa, não é normal.--- Jungkook dizia na sala dos professores enquanto bebia água encostado na mesa.

--- Jungkook, estou falando que não tem uma história, esses garotos alfas de hoje em dia não sabem se controlar e Jimin é um garoto bonito e muito tímido, os alfas gostam de garotos assim. --- O moreno olhou pro maior sentado.

--- Não, tem sim algo estranho.. --- Namjoon analisou o mais novo a sua frente, Jungkook estava sério e olhava pra um ponto qualquer da sala totalmente pensativo.

--- Coisa da sua cabeça, deixe o garoto, ele não gosta dessas  aproximações.--- Jungkook permaneceu pensativo, ele ficou intrigado com o loiro desde o primeiro momento que bateu os olhos nele, algo dentro dele queria conhecer mais o cinzento.

--- Algo dentro de mim diz que eu devo insistir. --- Namjoon arregalou os olhos um pouco espantado e se levantou tentando manter a postura calma.

--- Bem... Eu tenho que ir agora, até mais. --- Deu um tapa no ombro do moreno e saiu deixando Jungkook pensativo sobre o cheiro do garoto cinza.

Rare Hearts (JIKOOK)ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora