XIX

16K 2.1K 467
                                    

Um amor que supera barreiras, será eterno.


Seokjin vendo que o menor não iria se mexer, pegou na mão do mesmo e o puxou sentindo o mesmo relutar um pouco. Jin abriu a porta rapidamente puxando Jimin pra entrar e a situação lá dentro era a seguinte: Namjoon brigava com Irene que estava agarrada no braço do Jungkook e Jungkook chamando o nome do Jimin baixinho já sem camisa e os cabelos bagunçados sentado no sofá abraçado a um travesseiro.

--- Parem já!! --- O mais velho e dono da casa gritou recebendo o olhar de todos alí, Jimin estava escondido atrás do Jin apenas observando o maior que estava com os olhos mais amarelos que o sol. --- Vamos em bora, Namjoon vou pra sua casa. --- Namjoon assentiu e puxou Irene, mas a mesma se soltou e olhou Jungkook distraído e praticamente hipnotizado olhando pro Jimin ainda escondido, sem demora a mulher segurou o rosto do alfa e selou ambos os lábios, Jungkook rosnou em desgosto, mas sua necessidade natural não permitiu que ele a afastasse, Irene já estava se vangloriando quando sentiu mãos pequenas em meio ao seus cabelos a puxando pra trás.

--- Ai! --- Gritou enquanto Jimin arrastava ela pelo cabelo em direção ao Jin que estava na porta.

--- Não toque mais nele, e principalmente quando está nessa situação. --- O menor disse com seu tom calmo e firme empurrando a mulher porta a fora, Namjoon se aproximou e pegou a mão do Seok saindo rapidamente da casa, deixando Jimin sozinho com o alfa, e agora que o menor se lembrou disso, se virou e olhou pro moreno que estava sentado no sofá com a cabeça baixa. --- J-Jungkook, você... --- Em menos se segundos Jungkook já estava abraçando a fina cintura do menor e cheirando seu pescoço a onde estava queimando. --- Jungkook, e-espera...

--- O melhor... Cheiro que já senti. --- Interrompeu o menor que tentava sair do abraço forte do alfa, Jimin estava assustado, tudo estava sendo muito novo, o cheiro do moreno estava ainda mais forte do que já era e seus músculos ainda mais forte. Jungkook olhou pros olhos cinzas do menor e se aproximou pra dar-lhe um beijo, mas o menor virou o rosto fazendo o mesmo beijar sua bochecha, o moreno franziu o cenho e fitou novamente os olhos alheios. --- Está me negando? --- Sua voz saiu rouca e Jimin negou rapidamente com a cabeça.

--- A-apenas...

--- Te machucar não está nos meus planos. --- Impulsionou o corpo do menor pra cima e o mesmo entrelaçou suas pernas ao redor da cintura do alfa, ele usou sua velocidade de lobo novamente entrando no quarto que antes era do menor e o botou em cima da cama e foi fechar a porta apesar de saber que ninguém iria chegar alí, se aproximou em passos lentos vendo Jimin sentado na cama apenas lhe olhando.

--- Você está com d-dor? --- Perguntou com sua voz doce e o moreno assentiu subindo na cama enquanto sorria.

--- Não se preocupe, eu sou um lúpus a única dor que me mataria é a de te perder. --- Disse se aproximando do rosto do menor e esfregando o nariz no do cinzento em um leve carinho.

--- Nunca vai me perder... --- Sussurrou e tomou atitude pra juntar os lábios aos do maior, lhe dando um beijo calmo e acolhedor, Jungkook o deitou com cuidado e se afastou olhando pro menor sob si, botou uma mão na bochecha do menor fazendo um carinho vendo o mesmo fechar os olhos e esfregar o rosto na sua mão, um pequeno ato que fez o maior sorrir por ser tão adorável.

Desceu a mão pro pescoço do menor lentamente, seu lobo gritava dentro de si pra que ele fosse rápido e que rasgasse as roupas do cinzento, mas Jungkook não iria obedecer seu lobo, ele queria grava cada cantinho do menor que se diz ter um corpo tão feio, o alfa segurou a barra do moletom do Omega e a ergueu a tirando deixando o tronco do menor exposto.

--- Meu... Somente meu amor. --- Jimin sentiu suas bochechas queimarem, o alfa lhe olhava com tanta admiração e amor, as mãos grandes e esguias tocando sua pele lhe dando leves arrepios, era algo bom, mas o deixava totalmente envergonhado, Jungkook tirou a calça jeans do menor junto com sua Box branca e Jimin se sentio ainda mais envergonhado, pois já estava completamente ereto, o moreno tirou sua calça e se posicionou se aproximando dos lábios grossos do menor, Jimin o queria mais que tudo nessa vida, pois seu corpo gritava por ele.

--- Te amo. --- botou os braços ao redor do pescoço do maior e deu um pequeno gritinho quando o moreno lhe penetrou sem aviso, Jungkook sabia que não precisava ser tão gentil quanto na primeira vez do menor e ouvir um "Te amo" fez o mesmo perder toda sua sanidade, seu rosto estava na curva do pescoço do menor que jogava a cabeça pra trás e soltava arfares baixos enquanto movimentava rapidamente o quadril, Jimin já estava completamente suado é uma de suas mãos agora segurava o lençol forrado sob eles, os olhos fechados e a boca entre aberta era a visão que Jungkook tinha do menor agora, alguns fios grudados na testa e o rosto Totalmente corado, ambos já estão chegando no seu ápice e Jungkook foi ainda mais rápido sentindo o corpo sob si se curvar e amolecer depois de um gemido baixo, Jungkook ficou parado sentindo o nó se forma, não iria se mexer pois não queria machucar o menor.

--- Eu também te amo. --- Disse caindo sobre o peito do menor com os olhos fechados e a respiração acelerada, saiu de dentro do mesmo quando o nó se desfez e ficou alí, ouvindo as batidas do coração do cinzento que botou as pequenas mãos nos cabelos pretos e sedosos fazendo um carinho que fez o alfa adormecer e sem demora Jimin o acompanhou nesse sono.

*NOTAS DA AUTORA*

Peço desculpa pela notificação e depois ter apagado o capítulo, meu gato público sem eu ter terminado e acabou estragando minha surpresa.

Mas aí está, ele é pequeno mais tá gostosinho.

Rare Hearts (JIKOOK)ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora