XVI

17.9K 2.4K 444
                                    

Sentimentos tão fortes não poderiam ser somente uma mera atração.

Jimin ficou o dia todo inquieto e se controlando pra não transmitir suas emoções pro moreno que estava em um momento sério. Já estava no finalzinho da tarde e o Seokjin foi visitar o loiro, ambos estavam na sala de frente um pro outro sentados no sofá, Jimin estava triste e não sabia como falar com o mais velho, então ficou parado olhando pras mãos que estavam sobre suas pernas.

--- Jiminnie... --- Jin chamou suspirando e vendo os olhos cinzas agora sobre si. --- Eu te amo. --- Disse baixo vendo as lágrimas descerem dos olhos cinzas, Jimin baixou a cabeça novamente deixando as lágrimas caírem, Jin ficou preocupado e foi rapidamente até o menor erguendo seu rosto pra que lhe olhasse.

--- P-pensei que ainda estivesse c-com raiva de mim. --- O mais velho negou com a cabeça e sentou do lado do menor dando um abraço no cinzento que retribuiu sem demora.

--- Você é meu filho, meu motivo de sorri, eu não estava com raiva e sim magoado e precisava de um tempo, no dia que você foi sequestrado o Namjoon ia avisar pra você e pro jungkook jantar lá em casa e quando te vi lá na rua, eu fiquei tão feliz. --- Disse alisando os cabelos do menor que já estava se acalmando, deixando apenas pequenos soluços escaparem.

--- Jin-Hyung, eu tive tanto medo de te perder. --- Jimin deu um abraço forte no mais velho e se afastou olhando pro rosto do mesmo.

--- Nunca, ouviu bem? Nunca, agora... --- Deu uma pausa e sorriu pro menor. --- Como o Jungkook te tratou? ele foi cuidadoso? --- Jimin sentiu suas bochechas queimarem pela segunda vez naquele dia e sorriu envergonhado assentindo e vendo o maior sorrir. --- Não vou pedir detalhes porque sei que você é muito tímido, mas só em saber que ele foi cuidadoso já me deixa tranquilo. --- Sorriu e o menor também. --- Bem, eu tenho que ir, já está anoitecendo e as ruas não estão mais seguras. Amanhã, quero você é o Jungkook na minha casa pra  almoçarem comigo e Namjoon. --- Jimin assentiu abraçando o mais velho novamente e dando um grande sorriso.

Seokjin deixou a mansão e Jimin que havia conseguido se distrair lembrou que o moreno chegaria em breve, já que o mesmo já havia terminado o jantar e tomado um banho no quarto que antes era seu, pois Joy mandou as coisas do menor pro quarto do Jungkook já que ambos estavam juntos.

Jimin estava sentado na cama trajando um moletom azul claro e um short preto com seus cabelos cinzas um pouco bagunçados com pequenas ondulações, não iria conseguir dormir então decidiu esperar o maior. Não demorou muito e Jungkook entrou no quarto vendo Jimin sentado na cama encostado na cabeceira, sem falar nada o moreno foi até o guarda roupas pegando uma toalha e uma roupa e se trancou no banheiro, Jimin não havia o olhando e suspirou quando ouviu o barulho do chuveiro, ele não sentia que Jungkook estava com raiva dele, mas esse lado frio do moreno o deixava triste. O menor cruzou as pernas em borboleta e botou as mãos entre as pernas brincando com o lençol fino, ficou ali parado olhando e pensando no que Jungkook queria conversar com ele, e se ele fosse lhe dizer que não o queria? Jimin suportaria depois de ter confiado e amado o moreno? Jimin suspirando mais uma vez ouviu a porta do banheiro sendo aberta, um silêncio predominou o quarto e Jimin procurou ficar tranquilo.

--- Minha mãe trouxe suas coisas pra cá, não foi? --- O menor assentiu e Jungkook foi até a janela a abrindo deixando o vento frio entrar no quarto, Jimin só não encolheu com frio porque está de moletom. --- Jimin, nós...

--- Não, não quero ouvir... --- Interrompeu o moreno que ficou surpreso com sua atitude, suspirou e Jimin sentiu suas mãos tremerem, não queria ouvir o moreno o rejeita, isso iria machucar seu coração e ele não estava preparado.

--- Olha, você não deveria ter enfrentado o Junghyun. --- Cruzou os braços e Jimin se encolheu ainda mais.

--- É que ele fez a Joy chorar. --- Respirou pesadamente e descruzou as pernas se arrastando pra se levantar da cama. --- E-eu não sei o que deu em mim, eu nunca bati em alguém assim. --- Olhou pro moreno que estava com uma expressão neutra. --- Me perdoa, eu não vou fazer de novo. --- Se aproximou do maior que se afastou e Jimin sentiu sua garganta  arder anunciando um choro.

--- Não vou te perdoar. --- Jimin baixou a cabeça triste e Jungkook andou em passos lentos em sua direção. --- Porque não preciso perdoar alguém que não fez nada. --- Jimin olhou pro moreno confuso e até um pouco surpreso. --- Sabe o que o idiota do Taemin propôs? --- Jimin esperou ele continuar. --- Ele disse que o que eu sinto por você é apenas atração por causa das nossas raças e disse que se eu chegasse aqui agora e brigasse com você a atração iria acabar e nossas marcas iriam sumir. --- Sorriu parando em frente ao menor. --- E que se eu te entregasse a ele, ele daria uma parte de suas terras pra mim e eu poderia forma minha própria alcatéia, tentador não é mesmo? --- Sorriu e Jimin deu um passo pra trás sentindo sua respiração acelerada.

--- V-você aceitou? --- Jimin perguntou desviando o olhar pra um lugar qualquer.

--- Confesso que fiquei curioso sobre essa história das marcas, mas sei que o que sinto por você, não é apenas uma mera atração. --- Jimin suspirou e deixou seus sentimentos serem transmitidos pro moreno. --- Jimin, você sabe que sou um lúpus e eu queria dizer que não posso ser gentil todo tempo. --- Jimin olhou pro moreno com uma sobrancelha erguida. --- Eu quero muito você. --- Sussurrou vendo o menor estremecer a sua frente.

--- Como as-sim?... --- Jungkook com sua velocidade de lobo segurou Jimin pela cintura o empurrando contra a parede colando ambos os corpos. --- J-ungkook.. --- O moreno botou seu dedo indicador na frente dos lábios do ômega que estava com a respiração rápida pela surpresa.

--- Shii... Tão inocente... Você me conhece, sou o mesmo Jungkook não tenha medo, só... Quero matar a saudade e lhe mostrar como te quero. --- Disse em sussurro com a voz grossa e passou a mão no rosto do menor fazendo um pequeno carinho na bochecha do menor que fechou os olhos não demorando pra sentir os lábios finos do moreno sobre os seus em um beijo necessitado, Jungkook queria sentir o menor o mais rápido possível, suas mãos grandes corriam pelo corpo pequeno em euforia parando apenas na cintura fina do menor o puxando pra mais perto do seu corpo, Jungkook arfou quando sentiu as pequenas mãos do ômega em seus cabelos dando pequenas puxadas nos fios pretos, os dois envolvidos em um beijo quente que ambos desejavam, Jungkook queria beijar o menor desde que estavam no rio, mas tinha medo de assustar o menor, pois o mesmo não estava confortável por tudo ter sido tão recente, mas nesse momento, lembrando da cena do seu irmão beijando a pessoa que ama sentia ainda mais vontade de beija-lo e mostrar o quanto o menor era só dele por não tentar lhe afastar como havia feito com seu irmão. O beijo antes Eufórico foi ficando lento e calmo, Jungkook segurou firme na cintura do cinza e o guiou em passos lentos até a cama dando pequenos beijos nos lábios alheios, deitou ambos os corpos e se afastou olhando pro menor que estava com os olhos fechados, lábios entre aberto e respiração descompassada.

--- T-te amo Jungkookie. --- Jeon viu Jimin abrir os olhos minimamente e ficou impressionado com o que ouviu.

--- Te amo também pequeno. --- Beijou a bochecha do pequeno e se ajeitou na cama cobrindo ambos os corpos, puxou Jimin pra perto de si e se deixou relaxar sentindo o doce perfume do menor não demorando muito pra adormecer com leve sorriso nos lábios.

Rare Hearts (JIKOOK)ABOWhere stories live. Discover now