XIII

20.1K 2.9K 693
                                    

Se for um sonho, quero nunca acordar.

Jungkook havia pulado a janela com um pouco de dificuldade, mas nada que não conseguisse, ele estava agora se afastando da cidade e indo em direção a floresta densa, a lua cheia se fazia presente no céu e o moreno se forçava pra não olhar Jimin, pois a forma que a lua deixava o menor encantava-o e o cinzento no cio ia ser tentador pro maior. Jungkook sentiu as pernas de Jimin lhe apertar ainda mais as costas e puxar seus pêlos em uma tentativa um tanto falha de segurar seus gemidos de dor, o moreno aumentou sua velocidade conseguindo avistar a fronteira e um Namjoon perto de uma árvores junto a Seokjin, Jungkook parou perto de ambos e Jin correu até o Jimin choroso em suas costas enquanto Namjoon fitava o lúpus.

--- Jiminnie. --- Seok puxou Jimin prós seus braços sentando no chão perto de uma das árvores.

--- Appa, dói muito. --- Chorou e abraçou o ômega mais velho que podia jurar sentir sua dor, pois sabia que era algo agonizante. --- Estou com medo. --- Jin apertou Jimin em seus braços passando a mão em seus cabelos tentando o deixar mais calmo. Namjoon após dizer pro Jungkook não se transformar de volta o guiou pra mais perto do Seokjin que ainda abraçava Jimin.

--- Nós estamos aqui Jungkook porque seu pai tem um plano que sei que vocês não vão gostar... --- Parou por um momento e olhou diretamente pro moreno. --- Seu pai planeja prender você e fazer Junghyun passar essa noite com Jimin. --- Jungkook rosnou e bateu as patas da frente no chão. --- Eu sei, sabe daquela casa no meio da floresta? Leve o Jimin pra lá e o mantenha aquecido se não vai toca-lo, ômegas Albinos podem morrer durante o primeiro cio, a dor é triplicada pois seu cheiro também aumenta fazendo chegar a milhares de distância até que chegue no alfa que ele ama. --- Namjoon explicou tudo pro moreno e pendurou uma bolsa em seu pescoço. --- Vá rápido, eles já devem ter sentido o cheiro do pequeno. --- Jungkook se aproximou do Jin que colocou Jimin nas costas do lúpus novamente e acenou vendo Jungkook se afastar novamente em um vulto preto pela floresta.

Não demorou muito pro Jungkook avistar a casa, se aproximou e se abaixou falando na mente do cinzento pra que ele descesse de suas costas, Jimin esticou uma perna e com dificuldade desceu das costas do maior em um baque no chão, se encolheu e sentiu Jungkook se afastar rápido e depois de alguns segundos voltar, o moreno havia se transformado de volta em humano e vestiu roupas que estavam na mochila abriu a porta e pegou Jimin nos braços o levando pra dentro e o colocando em uma cama alí dentro, no momento em que deixou o menor na cama e foi se afastar Jungkook ficou inebriado com o cheiro do Jimin, sem pensar se aproximou do pescoço do menor passando seu nariz na pele alva do mesmo que parecia paralisado com os olhos fechados apreciando aquele contato. O moreno passou seu nariz pelo pescoço subindo até perto do ouvido soltando um suspiro que fez os pelos do menor arrepiarem.

--- Jung-kook. --- Jimin sussurrou fazendo Jungkook sair do seu transe, em um pulo Jungkook se afastou com os olhos um pouco arregalados e a respiração acelerada, Jimin se encolheu sentindo falta do corpo do moreno e por ter sentindo uma dor ainda maior, Jungkook passou as mãos no rosto e foi rapidamente em direção da lareira e começou a preparar as madeiras organizando e com um esqueiro botou fogo na madeira fresca que não demorou muito pras chamas aumentarem.

Jimin se remexia em cima da cama abafando seus gritos no travesseiro, seu cio estava quase no ápice de descontrole e ele já não aguentava, seu corpo tremia e ele parecia não sentir mais suas pernas, seu cheiro dominava a casa e Jungkook tentava se manter controlado, pois não gostava de ver Jimin sofrendo e isso o deixava triste, seu cheiro também se fazia presente na casa sua pele queimava e seu corpo suava, ele tentava ficar calmo e não agarrar Jimin.

--- Jungkook. --- Jimin Sussurrou chamando atenção do moreno que sentiu seus pêlos se eriçarem. --- Jungkook eu ainda estou lúcido, vem aqui p-por favor. --- Tentou manter sua voz firme pra que o moreno acreditasse.

Rare Hearts (JIKOOK)ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora