XVIII

17.4K 2.1K 781
                                    

Eu não revisei esse, vou corrigir os erros depois, então peço desculpas desde já.
Boa leitura

Agressivo, mas carinhoso e preocupado.

Estavamos chegando na casa do Jin-Hyung, ele disse que fez um almoço bem caprichado porque seria um momento especial, eu fiquei bastante curioso pra saber que momento especial era esse, Jin não era de fazer mistério e isso me deixava nervoso, bati na porta e olhei pra Jungkook que sorriu, ele parecia nervoso.

--- Tudo bem? --- Perguntei segurando sua mão e o olhando nos olhos.

--- Éh, eu antes ficava com ômegas por causa do meu período.. e nunca tive algo sério com nenhuma, nunca almocei na casa do meu namorado, até porque você é meu primeiro. --- Disse passando a mão nos cabelos e com um sorriso ladino, fiquei feliz e até um pouco constrangido por ele ter falado do seu cio de forma implícita.

--- V-vai ficar tudo bem, é só um almoço com o joonie-hyung e o Jin-Hyung, você já conhece eles e um almoço não muda nada. --- Sorri tentando passar confiança de alguma forma pra ele, a porta foi aberta e olhamos pra mesma vendo o Jin-Hyung sorrir pra nós.

--- Já estava ficando agoniado, vamos entrem, quero apresentar alguém. --- O Hyung entrou me deixando com uma expressão interrogativa no rosto, olhei pra Jungkook e apenas levantei os ombros em sinal de que não entendia ou sabia de quem se tratava, entramos e ao chegar na sala vi Joonie-hyung com uma garota de cabelos negros, ela não me era estranha.

--- Jungkook, você é meu, ele quer roubar você de mim. --- Olhei pra ela, ela gostava do Jungkook e pensa que eu vou roubar ele dela? Isso era estranho, mas não roubaria uma pessoa de outra.

--- Chega, você é uma criança, nunca teria nada com você. --- A garota olhou pra mim completamente seria.

--- Você me paga. --- Ela saiu da nossa frente pisando duro.

Sim, era a mesma garota da escola, isso me deixa um pouco nervoso, nosso primeiro encontro não foi bom e ela demonstrou não gostar muito de mim e sim do Jungkook, o que ela estava fazendo aqui?

--- Irene?! --- Olhei pra Jungkook que estava confuso e olhando pra garota que tinha um sorriso nos lábios.

--- Você não tinha me dito que conhecia o Jungkook Irene. --- Joonie-hyung disse sorrindo e olhando pra garota, nos aproximamos e ficamos de frente pra eles, eu não estava me sentindo confortável com o olhar da garota sobre Jungkook. --- Jiminnie, essa é Irene minha irmã. --- O Hyung apresentou a garota que agora me olhou com um grande sorriso no rosto.

--- Já nos vimos no colégio uma vez, peço desculpa pela primeira impressão que lhe passei, espero que sejamos amigos. --- Irene estendeu a mão pra mim e eu fitei a mesma por alguns segundos antes de segura-la a cumprimentando e sorrindo mínimo.

--- Vamos almoçar, estou com muita fome. --- Jin-Hyung entrou na sala chamando todos com um grande sorriso nos lábios, olhei pra Jungkook e ele parecia um pouco sério, talvez ele não esteja gostando da situação em que nos encontrávamos agora, o clima tava um pouco estranho, e eu podia sentir Jungkook preocupado com algo, sentamos à mesa um ao lado do outro, Jungkook ao meu lado direito o joonie-hyung na minha frente a Irene na frente do Jungkook e Jin-Hyung na ponta da mesa, comecei a me servir e ajudar o Jungkook a se servir também.

--- Jimin. --- Fui interrompido quando ia botar alface no prato do Jungkook, olhei pra frente e vi Irene pegar o prato da minha mão. --- O Jungkook-Oppa não gosta de alfaces deixe que eu faça o prato dele, eu sei o que ele gosta. --- Eu fiquei a encarando por alguns segundos e notei um silêncio paira alí, eu tinha que confessar, fiquei triste.

Rare Hearts (JIKOOK)ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora