Jiminnie ( OVA )

17.7K 1.5K 175
                                    

Olá! Aqui é o Jimin, mas pode me chamar de Jiminnie já que agora Somos íntimos, vocês acompanharam minha trágica história até alcançar o paraíso então decidi lhes conta um pouco do meu paraíso. Bem... Casar com Jungkook foi uma das melhores coisas que já fiz pra começar e a segunda foi Jeon Jisoo, minha pequena filha fruto de um grande amor.

Eu não vou dizer que tudo ficou realmente uma maravilha, pois fiquei com meu emocional afetado, as vezes eu choro enquanto durmo ou até grito por causa dos pesadelos, mas quando acordo Jungkook sempre está lá me dando abraços e beijos reconfortantes e sem dúvidas eu me sinto feliz, eu vou contar o que aconteceu ontem a noite entre eu e Jungkook, foi um momento incrível e eu queria contar a alguém. Bem.. foi assim.

Eu estava esperando Jungkook chegar do trabalho, ele chegava tarde e mesmo que ele dissesse pra eu não esperar ele pra poder jantar e dormir eu esperava, pois tinha medo de dormir sem ele ao meu lado, claro que a pequena Jisoo não esperava, ela tem aula e precisa dormir cedo, estava chovendo muito e eu estava muito preocupado, passei a andar de um lado para o outro, chuvas não me trazem lembrança boas, um trovão ecoou pela sala e eu me baixei perto do sofá com as mãos nos ouvidos e olhos fechados.

- Jungkookie. - Sussurrei, meu corpo tremia e eu queria o Jungkook em casa, estou bastante preocupado. - Jungkookie, Jungkookie...

- Shh.. Estou aqui. - Abri meus olhos vendo meu alfa todo molhado e com um sorriso lindo abaixado em minha frente, o Abracei sem me importar se eu poderia me molhar e suspirei aliviado. - Desculpe a demora meu amor, eu esperei a chuva passar, mas ela só aumentou então vim nela mesmo. - Senti seus braços ao redor do meu corpo e ele nos puxar pra cima. - Já jantou? - Neguei ainda o abraçando forte, mas ele me afastou e pós as mãos em cada lado do meu rosto me fazendo o olhar.

- Eu fiquei com medo e...

- Shh.. Não lembre disso, esqueça, estou com você meu anjo, nada irá te machucar. - Juntou nossos lábios em um selar demorado, era tão bom ter ele ao meu lado, sempre tão atencioso, mas eu sentia que eu era um peso pra ele sempre que minhas crises de pânico atacavam e isso me deixava triste. — Vem, vamos jantar. — Se afastou me puxando pela mão, mas o puxei de volta e ele me olhou.

— Você precisa tirar essas roupas molhadas primeiro. — Ele sorriu novamente e voltou a me puxar.

— Eu sou um lúpus, Jimin, não se preocupe. — Isso era verdade, era quase impossível ele sentir frio, mas isso não quer dizer que ele não pode ficar doente.

Ele me serviu e se serviu e eu fiquei assim perdido pensando em como eu era um estorvo durante o jantar inteiro, ele me esperou terminar de comer pra irmos pro nosso quarto juntos, a chuva ainda castigava a cidade, mas eu não sentia medo com Jungkook perto, quando entrei no quarto a primeira coisa que fiz foi ir até a cama e sentar na mesma de cabeça baixa, eu sentia o olhar do Jungkook queimar minha pele, ele sabe que não estou bem.

— Jimin o que está pensando? — Ele se aproximou tirando a camisa molhada a jogando no chão, coisa que eu normalmente reclamava, mas não liguei no momento.

— Eu não queria ser um fardo pra você, queria ser perfeito, mas não esperava ter esses problemas que se quer consigo controlar sem você. — Olhei pras minhas mãos trêmulas e suspirei. — Se, se você quiser seguir, eu o deixarei ir, só não quero que fique preso a um louco. — Eu fui sincero, tão sincero que meu peito doeu, as lágrimas queimando meus olhos, mostrando o quanto eu era fraco e vulnerável, Jungkook estava calado e eu podia ouvir sua respiração forte e em segundos eu estava deitado na cama com os olhos arregalados e um Jungkook sobre mim com os olhos amarelos me fitando profundamente.

— Park, eu amo você, amo, você entendeu? — Ele perguntou e seus olhos voltaram ao tom normal, eu apenas o olhava, as lágrimas desceram dos meus olhos ainda mais e eu os fechei. — Eu jamais te deixaria, não importa se você tem pânico por causa do que vivemos, eu passei tudo aquilo com você e me culpo por não sofrer as consequências junto a você, mas eu consigo entender que sou forte pra te manter forte e é isso que vou fazer até o fim das nossas vidas. — Por que ele tinha que ser tão perfeito? tão meu? Abri meus olhos. — Não me peça mais pra te deixar, isso dói. — O abracei rapidamente o puxando pra mais perto de mim.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Rare Hearts (JIKOOK)ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora