XV

19.2K 2.2K 594
                                    

Não avaliei o capítulo, vou corrigir depois.


Muitos regressos podem ser bons, mas outros, nem tanto.

Jimin olhava pra Jungkook totalmente incrédulo, Jungkook estava com o objetivo de voltar pra alcatéia e principalmente pra sua casa isso estava deixando jimin intrigado.

--- Você não pode estar falando sério? --- Jungkook depois de arrumar as coisas pegou o notebook e começou a mexer no mesmo.

--- Estou falando sério, Park. --- Jimin botou as mãos na cintura e sorriu sem humor.

--- Jungkook, não podemos voltar... Eles vão te prender e me obrigar a ficar com seu irmão e...

--- Park, está acontecendo uma guerra agora, o Taemin está usando o seu resgate como sequestro e está se vitimando, eu sou o líder da tropa e preciso defender minha alcatéia. --- Jimin se aproximou do maior que estava no sofá ainda olhando o objeto em seu colo.

--- Jungkook, você está falando como a arma que o Wonho quer que você seja... --- Jungkook lhe olhou e o menor suspirou. --- O-ok, eu volto com você, quero que essa guerra acabe logo. --- O moreno se levantou e abraço o menor sentindo calma e conforto nos braços alheios, se afastou e começou a se mover pra irem logo pra cidade.

A floresta não era grande e uma pouco mais próximos da cidade gritos já podia ser ouvidos, Jungkook sentiu seus pelo eriçarem e Jimin não conseguia pensar em outra coisa a não ser de suas crianças do orfanato, ambos apressaram os paços passando pelas ruas movimentadas por guardas e moradores que procuravam abrigo.

Chegando na mansão Jungkook segurou firme na pequena mão de Jimin o colocando um pouco atrás de si e entrou escutando de primeira o seu pai gritando com guardas totalmente nervoso sem saber o que fazer, o mais velho olhou pra ambos que se aproximavam, a Joy botou as mãos na boca e sorriu deixando uma lágrima descer por seu rosto.

--- Meus amores! --- Disse a mulher olhando pros dois alí, Wonho rosnou e a dou com passos duros até Jungkook socando a vara do mesmo que apenas deu dois passos pro lado se afastando de Jimin que estava com as mãos na boca e os olhos arregalados começando a ficar marejados por sentir o que Jungkook estava sentindo.

--- Você fez tanta questão por esse merda, que não pensou duas vezes antes de invadir alcateias alheias atrás desse verme dando total direito dele fazer o mesmo aqui. --- Gritou Wonho apontando pra Jimin que estava agora chorando.

--- Foi culpa minha. --- Jimin disse olhando agora pro alfa a sua frente, seus olhos inundado de lágrimas.

--- Ainda bem que você reconhece seu verme, se você tivesse ficado com meu filho nada disso estaria acontecendo. --- Se aproximou do menor dando um passo a frente e segurou o braço do cinzento com força, Jungkook rosnou e avançou no líder fazendo com que o impacto derrubasse Jimin no chão, Joy correu até o menor o ajudando a levantar e se afastando um pouco.

--- Não toque nele. --- Usou sua voz de alfa mostrando suas prezas pro líder que se encontrava sob si, Wonho sorriu alto e encarou Jungkook.

--- Você o marcou?. --- Riu novamente. --- Você é um fraco, nem capacidade de se satisfazer sem se prender tem. --- Sorriu soprado.

--- Eu o marquei porque o amo. --- Gritou se afastando do líder e se mantendo em pé, Jungkook sabia que sua voz de alfa havia afetado Jimin, mas se manteve em guarda.

--- Maninho, quanto tempo, e ainda trouxe meu brinquedo. --- Jungkook sentiu um medo dentro de si, um medo incontrolável, olhou pra Jimin que estava com sua mãe e viu o junghyun se aproximando de ambos enquanto Jimin se encolhia nos braços de sua mãe, o moreno usou sua velocidade de lobo e parou na frente de junghyun intimidador.

Rare Hearts (JIKOOK)ABODonde viven las historias. Descúbrelo ahora