VIII

26.3K 3K 1.6K
                                    

   Eu acredito na sua Galáxia
E na
Sua melodia 

*Um Mês Depois.*

  

        Jimin estava lendo um livro na sala tranquilamente totalmente perdido na imaginação e na história dita a cada frase e parágrafo. Durante esse um mês o menor tentou ser um garoto normal naquela casa, ignorava a presença e insinuação do Junghyun que só queria irritar o Jungkook, bem.. Jungkook não estava tanto tempo em casa por ser o líder da tropa militar, chegava a noite na hora do jantar e Jimin só o via na aula e no jantar, Mark não estava incomodando o menor, pra falar a verdade o mesmo até evitava chegar perto do cinzento.

     Ah... E uma pessoa chegou pra passar o domingo com os Jeons, Mim Yoongi, primo do Jungkook e Junghyun, um Beta e uma pessoa maravilhosa, ele era sério, e mesmo pouco tempo na casa, irritava Jimin com apelido que o mesmo não gostava. Enquanto Jimin lia tranquilamente um par de olhos vermelhos lhe fitava do alto da escada.

--- Caçando, primo? --- Jungkook suspirou sem tirar os olhos do menor. --- Essa é uma ótima presa, porque não o encurrala e ataca? --- Se pôs ao lado do maior, Min Yoongi gostou de irritar o loiro, mas sabia só em olhar pro primo que ele tinha um baque pelo menor.

--- Eu esperei tanto por essa presa que tenho medo de avançar e ela fugir. --- Disse em um sussurro e Yoongi lhe olhou, os olhos tristes e perdido do Jungkook mostrava o quanto ele queria se aproximar do menor, mas parecia ter medo dele lhe achar o monstro que todos via nele.

--- Nunca vai saber se nunca tentar. --- Jungkook sorriu sem humor se afastando da escada respirando fundo, Yoongi olhou pro cinza ainda lendo empolgado o livro e viu Junghyun se aproximar do menor, Jungkook se virou indo pro quarto e Yoongi segurou seu braço. --- Enquanto você se afasta o seu irmão se aproxima dele, você vai deixar? --- Jungkook tirou a mão do azulado do seu braço com gentileza.

--- Se for a vontade do Jimin, eu não posso fazer nada. --- Entrou no quarto fechando a porta devagar. Min olhou pro menor que ainda lia e viu Junghyun sentado do seu lado lhe olhando como se quisesse o devorar, o azulado ficou ali olhando os dois esperando o que vinha depois.

    Já Jimin que estava focado no livro apenas ficou fingindo que lia, porque não confiava na pessoa ao seu lado, o menor fitava o livro tentando se manter calmo da mesma forma que estava antes e Junghyun suspirava sentindo o cheiro do menor adentrar seu nariz o deixando ainda mais curioso e fascinado aquele ser angelical a sua frente, de forma rápida puxou o livro das mãos do Jimin  e jogou no chão olhando pro rosto totalmente assustado do cinzento.

--- Esses livros não te dão experiência reais. --- Disse e puxou Jimin pela cintura o fazendo deitar no sofá sob si, tocou o rosto do loiro que recuou irritando o alfa sobre si. --- Não recue dos meus toques ou você acha que meu querido irmão vai ter você? Não se guarde pra ele, não vai adiantar de nada. --- Jimin que estava agora sendo segurado pelas bochechas empurrou o maior com toda a sua força e saindo de cima do sofá ficando atrás do mesmo com a respiração acelerada.

--- Me deixe em paz, você não é meu dono seu monstro. --- Disse olhando a expressão do moreno mudar pra uma totalmente irritada.

--- Do que me chamo vadio? --- Se levantou e Jimin se virou pra correr mas Jungkook estava atrás de si de braços cruzados. --- Esse merda aí que você vê, é um monstro, eu sou o seu caminho pro paraíso. --- Jimin se irritou e se virou pra encarar o Moreno enquanto Sr e Sra. Jeon entravam na sala.

Rare Hearts (JIKOOK)ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora