IV

34.9K 4.5K 1.7K
                                    

    A cada passo um olhar brilha na escuridão.

     

       
       Depois do acontecimento na sala de aula com o Jimin e o Mark, Jungkook ficou mais atento as gracinhas que eram ditas pro menor, ele notou que Jimin sofria bullying por ser muito branco, era algo desnecessário pois o garoto simplesmente poderia não gostar de se expor na luz solar, não era algo tão estranho.

     Jungkook ficou uma semana sem dá aula depois do abraço que recebeu do cinza, ele não sabia explicar o que sentiu ao ter o menor em seus braços e sabia que aquilo não era algo normal entre professor e aluno, ficou em casa tentando tirar aqueles pensamentos de sua cabeça e agora estava caminhando pela escola vendo os alunos se divertirem na luz do sol, pós o tempo deu uma trégua e deixou o sol aquecer o solo e os corpos gélidos das pessoas.

    O moreno parou vendo em um canto afastado das pessoas Jimin sentado em um banco com os olhos fechados e um Taehyung pulando no sol perto de si animado, Jungkook ficou observando o menor, ele alí parado sem fazer ou falar nada transmitia tranquilidade pra si mesmo sem fazer nada.

--- Kookie... --- Jungkook ouviu uma voz que em seus ouvidos soava irritante tirando completamente a paz que o Jimin lhe transmitiu.--- Você poderia me ensinar um golpe e defesa, você não acha? --- O moreno olhou pra Irene que lhe olhava de forma sensual tentando seduzi-lo.

--- Só na aula, não estamos em aula. --- A garota se aproximou dele tocando no seu braço e Jungkook desviou.

--- Só é bom se estivermos sozinhos.--- Jungkook sentiu algo e não foi atração, aquela garota estava tão fácil na sua frente que o seu lobo a rejeitou na hora.

--- Tchau garota. --- O moreno saiu de perto da Irene a deixando irritada então a garota olhou pra onde o moreno estava olhando e só viu o "mutante" junto com Taehyung, ela estranhou, mas ignorou.

--- Jiminie... --- O menor abriu os olhos de vagar vendo Taehyung a sua frente e fechou os olhos de novo. --- Você não vai me falar a verdade? --- Jimin suspirou pois sabia do que ele se referia, já havia se passado uma semana, mas Taehyung não esqueceu da cena fofa que tinha presenciado.

--- Tae, esqueça por favor, já disse que estava com medo, nada mais.--- O cinza falou com sua voz calma de sempre.

--- Mas rolou algo, eu vi...--- Jimin se levantou saindo de perto do Taehyung que foi atrás dele rapidamente vendo o mesmo entrar no banheiro, Jimin entrou em uma das portas a fechando e botando o seu lanche pra fora, Taehyung esperou o menor sair e olhou pro seu rosto mais pálido que o normal, pois suas bochechas eram sempre coradas e os lábios em um vermelho vívido.

--- Tae, eu não estou bem hoje, não vamos falar sobre bobagens, quero ficar quieto.--- Taehyung apenas abraçou o loiro vendo que ele estava bem molinho, mais que o normal.

--- Vamos, você precisa ir pra enfermaria. --- Jimin iria negar, mas estava realmente se sentindo mal e deixou o Kim o guiar pelos corredores, Jimin fraquejou as pernas e o ruivo olhou pro rostinho pálido e suado do menor, Jimin claramente não teria forças pra andar e o amigo de carrega-lo.  Taehyung olhou prós lados na esperança  que alguém estivesse pelos corredores, viu Namjoon e Jungkook se aproximando no corredor e chamou por ambos, Namjoon correu até eles.

--- Nam, ele não pode mais andar está fraco, me ajuda a levar ele pra enfermaria. --- Taehyung pedia preocupado com o amigo, Namjoon se aproximou e segurou o rosto do menor.

--- Jimin, está sentindo dor? --- mesmo sem abrir os olhos e totalmente fraco Jimin negou lentamente deixando Namjoon mais aliviado.

--- Acho melhor levar ele rápido. --- Todos olharam pra Jungkook como se dissessem "Você não faz nada?" Namjoon puxou Jungkook e Tae botou Jimin nos braços do mesmo que ficou sem entender.

Rare Hearts (JIKOOK)ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora