172° Capítulo

3.5K 315 13
                                    

Me levanto e vou caminhando em direção da porta querendo sair dali o quanto antes.
Leonel: Crislayne? -me chamou; olho para trás nervosa, temendo ao o que ele iria falar- Obrigada!! E se liga, eu vou assinar o divórcio.
Crislayne: De nada. -respondi sorrindo, aliviada, realizada.
Saí dali o mais rápido de pressa, fui para a minha casinha pulando de alegria, consegui o que eu já havia aberto mão, nem pensava nisso e tampouco iria brigar.

Hoje não é dia de d.r com ex e nem com ninguém, hoje é dia dos meus grandes amores!

Agora sim me sinto leve e tranquila por completa, me desapeguei de tudo o que não era meu, me sentido reconstruída, uma pessoa que não depende de ninguém, não depende de homem pra porra nenhuma!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tudo o que eu vivi me serviu como experiência, as porradas, os esculachos foram juntos com tudo que adquiri desse relacionamento, a única coisa que vou levar pro resto da minha vida é o meu carro porque veio de uma fonte que partiu de mim, foi mérito meu!

Ninguém vive uma vida a qual não aguenta, cada qual têm seu fardo e no final sua recompensa, seja ela boa ou ruim... Hoje eu agradeço por ter me acontecido certas coisa, que só assim eu pude acordar e perceber que a vida que eu levava não me fazia bem, só me desgastava, me sugou de todas as formas e só depois de liberta eu me descobri, consegui realizar o que mais almejava, eu voltei a viver por mim e para mim. Nunca mais vou me prestar a viver o passado e só vou seguir em frente se me fizer bem. Não abram mão das escolhas que vão te fazer melhor, por mais difíceis que essas escolham possam parecer, apesar da saudade, do sentimento de falta, de se sentir devastado em alguns momentos, não abram mão de quem você é. Não desista de você por nada e ninguém nesse mundo!!

Peguei o presente do meu amor e o entreguei assim que o encontrei em casa. Pode parecer clichê, mas foi de coração.
Pelé: Você é foda mesmo! Obrigada filha. -agradeceu, me puxando para um selinho com a Sther no nosso meio.

Passamos a tarde inteira juntinhos, só nós três. Decidi por não fazer mesário, só faço acompanhamento mensal que é bem mais significativo e acessível. Eu agradeço muito a Deus por me conceder essa família que surgiu tão de repente, no momento em que eu mais precisava, à minha vida dedico a minha família que eu conquistei e daqui pra frente serão só alegria porque eu não vou permitir que a angústia, a tristeza, as coisas ruins dê entrada na minha vida. NUNCA MAISSS...

A noite fomos ao Outback e levamos a bebê conosco, porque família é assim, todos juntos.
Crislayne: Você me faz ser a mulher mais feliz desse mundo, depois que te conheci o meu sorriso não é mais o mesmo, a minha vida não é a mesma, você colocou sentido nela e eu te agradeço demais pela nossa família!! -Falo me emocionando- Eu amo você Lê!
Pelé: Você tem as artimanhas de me balancear né??! -Disse todo sem graça.
Crislayne: Feliz aniversário meu amor que papai do céu te conceda longos anos de vida e dê toda liberdade!! Que ele abençoe grandemente a nossa família e principalmente você!
Pelé: Obrigado meu amor, você mudou a minha vida e por você eu vou melhorando aos poucos, jamais vou permitir que seu sofrimento parta de mim, tu sabe que eu te amo pra caralho né?!!! Te amo Cris!!
Sorrio emocionada. O aniversário é do outro e quem ganha presente sou eu, aff!!!
Bendito resguardo que não pode ser quebrado...aaah...

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora