46° Capítulo

5.5K 370 8
                                    

NARRAÇÃO: Crislayne

Que lugar maravilhoso! Meu marido arrasa no nosso lazer, nisso eu não tenho do que reclamar, os lugares que ele me trás são foda!

Coloquei um boddy e fomos para a beira de uma especie de lagoa, água cristalina num tom de verde bem fraco, linda w encantadora, que paisagem divina!
Crislayne: Como conheceu isso aqui hein? -pergunto desconfiada- Já veio aqui com quem?
Leonel: Ih maluca, começa não! Vem de neurose não, já vai estraga nosso rolé?
Me cortou logo, dou um sorrisinho sem graça.
Ele me entregou uma taça e pegou um espumante no cooler e encheu a minha, logo em seguida a dele. Foi um encarando o outro, ele com um sorriso safado estampado no rosto, que eu nem entendia, mesmo assim eu estava com um sorriso embasbacado.
Leonel: A nós dois!?? -Disse levantando a taça, puxando um brinde.
Crislayne: Sempre. -Confirmo brindando- Nós dois!!!

Não me importa qual o motivo seria essa comemoração, eu só queria aproveitar o momento com o meu marido, curtir o hoje. O resto resolveremos depois.

A paz me invadia de uma tal forma tão maravilhosa, a calmaria que esse lugar transmitia, uma paz de espirito... literalmente sossegada. Principalmente com meu amor do lado. Fui interrompida dos meus pensamentos com as carícias do Leonel no meu pescoço.
Leonel: Tô amando passar o dia aqui com você, sabia?!
Crislayne: Eu também, tive saudades de passeios saudáveis como este, fez falta. -comento tendo devaneios.
Leonel: Fez falta pra caralho! Não tinha como mais eu ficar lá. -Dizia enquanto refletia olhando para o horizonte- Eu não tinha mais vida, minha vida girava em torno de lá, por mais que me fazia e fez bem, eu já não aguentava mais só ficar ali e casa, parece que eu não tinha mais vida.
Crislayne: Eu sei amor, te entendo, mas nos fez tão bem, vivemos de verdade.
Leonel: Quero te pedir desculpas por ter feito tudo por mim e cá estou eu de novamente eu te prometo que não vou deixar nada daquilo acontecer de novo, vai ser diferente...
Crislayne: Diferente como Leonel? Não tem como ser diferente, é um caminho só. -Falo desanimada- Dessa vez eu não vou participar de nada, vou ficar quietinha com as lojas de cá e você de lá com a sua escolha, eu só espero que você tenha pensado bastante antes de tomar essa decisão e que ela não nos afaste fatalmente.
Leonel: Jamais, tá maluca? Nem pense nisso, a nossa relação vai ser a mesma, aliás nosso casamento ele é para sempre. -Disse; se aproximou mais de mim e levou seus lábios ao meu, dando um selinho, eu entrelacei meus braços em seu pescoço- Você é minha para sempre mulher, não importam as circunstancias, nada importa Crislayne! Nada vai nos separar porque quem nos juntou quis a gente junto pra sempre,  já passamos por várias e não nos separamos... Por que agora, depois de tantas coisas passadas vamos nos separar? Não tem lógica! Eu te amo pra caralho mulher! -Disse demonstrando sinceridade total em sua feição, seus olhos marejados me fazendo acreditar que eram genuíno.

Sabe quando o coração responde primeiro que seu corpo? Foi bem assim, eu sentia o meu coração pulsar ainda mais rápido. Não tive palavras pra descrever a sensação que eu estou sentindo, só sei que é maravigold! Só tive a reação de beijar, beijar e beijar meu marido, constatando suas palavras.
Por mais de tudo que eu já tenha passado com/por ele, eu tenho um sentimento indescritível pelo Leonel, só sei sentir e a cada dia mais só aumenta.

O nosso dia foi uma delicia! A tarde estava caindo já e decidimos ir embora para a casinha daqui, Leonel já estava alegre da bebida, como pode? E eu intacta!
Crislayne: Para com isso vai, deixa eu tomar um banho, estou toda molhada. -Falo tentando me afastar.
Leonel: Tá molhada é? E quem te falou que eu não gosto assim? -Dizia maldoso, me prensando contra ele, mordendo meu pescoço- De qualquer jeito hoje você vai ser minha, só minha! -Murmurou, em seguida me lascou um beijo.

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora