146° Capítulo

3.9K 351 22
                                    

Alguns dias depois

Bati uma nova ultra e estou liberada para ir embora, enfim estamos bem! Lidiane pegou o resultado do sexo do neném e já vão fazer um chá revelação e eu e Leandro estamos ansiosos demais!

Entrei no carro e partimos para a minha casa. O que dizer da minha mãe que esteve comigo a todo momento e me deu uma força enorme...sem palavras!! Eu estou muito feliz pelo fato de enfim realizar meu sonho de gerar uma vida, eu vou ser mãe caralho e vou me esforçar demasiadamente para ser a melhor mãe do mundo, vou cuidar e dar todo i carinho e amor para meu filho, porque só eu sei o quanto eu sofri para conseguir tê-lo em meu ventre. As coisas mudam mesmo e os planos nem sempre são como a gente quer ou do jeito que a gente almeja, mas só por acontecer já é maravilhoso e não importa como, graças a Deus aconteceu! Agora sim estou me sentindo completa.

O médico me disse que daqui pra frente já posso senti-lo mexer, eu ainda estou sem acreditar. Minha mãe e Lidiane foram embora, tomei um banho e me deitei. Estou na minha casa da pista onde pretendo ficar, vou procurar preservar meu bebê de tudo que possa não fazer bem. Lê chegou eram umas onze e pouca, tomou banho e se deitou ao meu lado inexpressivo.
Pelé: Como estão os meus amores?
Crislayne: Muito bem. -respondo sorrindo.
Pelé: Já decidiu os nomes?
Crislayne: Estou esperando você pra gente decidir juntos.
Discutimos tanto essa questão e chegamos num consenso de que se for menino vai se chamar Efraim e menina, Esther. Leandro quer menina e eu menino. Vou ser precipitada, mas eu quero logo que chegue o dia de ganhar, ansidade mata!Mal posso esperar para ver seu rostinho, filhx... Isso explica tanto sono, fome, preguiça e meu estado sentimental aflorado, está explicado.

No dia seguinte acordei até com café na cama, meu amor é foda! Contratamos uma empregada por duas vezes na semana, só porque eu não posso me esforçar tanto. Eu tenho medo de não conseguir levar essa gestação até o fim, tenho medo de uma nova descolação, tenho medo de tudo... a gente fica tão frágil e com medo até de respirar e não conseguir chegar aos nove meses. Mas, eu tenho fé de que vai dar tudo certo e daqui há aproximadamente +22s irei conhecer a minha bênção, o meu tão so sonho tão sonhado que fora frustrado incontáveis vezes.
Pelé: Tu vai ficar bem aí sozinha? Tem certeza que não quer ficar lá?
Crislayne: Vou sim amor, qualquer coisa eu ligo pra você.
Pelé: Acho melhor você ir cara. -insiste.
Crislayne: Eu vou ficar bem Leandro, pode ir tranquilo amor.
Infelizmente ele foi para os corre dele.

Meu dia resumiu em comer e dormir.

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora