118° Capítulo

4.1K 278 22
                                    

Narração: Deusa

Viajamos pra Peró, já que vamos passar o carnaval aqui, digamos que em segurança, não tem como ficar na favela dando mole numa temporada pesada dessa do ano. Crislayne não quis vir, mas Leonel veio, não deixei ele ficar por lá largado também não a mercê de sabe se la o quê...
Essa história dele e Crislayne se separar não é nada legal, que o Leonel fica largado sabe, parece até que não tem família, fica abandonado que nem ele mesmo se encontra... Foi difícil de me acostumar com Leonel, mas quando a ficha caiu eu não consigo mais o deixar de lado, eu me importo como mãe, sogra e uma pessoa que quer o bem dele. Não nego que as vezes eu chego a esquecer que quem na verdade é minha filha é a Cris, é como se o Léo tomasse o lugar dela... Sempre foi consciente que o marido vacilava e que vivia em orgias, eu por vezes já presenciei ele com mulheres e ia logo contar para ela, e o que ela fazia? Me esculhambava falando que,  não era para eu me meter no casamento dela, e dizia conhecer o marido que tinha em casa; tá bom deixei de lado e fui me importar com a minha vida porque quem não pode desfilar com mulher no meu nariz é o meu marido, e se ela achava bonito o dela fazer isso, parabéns! Se tivesse agido da primeira vez, nada do que eles ocorreu com eles ao longo dessa relação teria acontecido, se tivesse pondo-o na linha dês o início.
Fez uma vez, perdoou...
Vai fazer de novo porque deu liberdade!

Hoje em dia eu posso ver comendo na minha frente que eu não conto, para mim é indiferente, é claro que eu fico puta pra caralho vendo o sujeito que diz morrer de amores pela minha filha com uma piranha qualquer; mas se não acredita no que a mãe diz, deixa aprender vendo com os próprios olhos e presenciando o que é muito pior e isso não quer dizer que eu não amo minha filha, porém não conto e foi ela mesma quem preferiu assim. Larguei o Cristiano justamente por traição, o encontrei num bar no maior amor com a piranha que hoje em dia, ele vive, larguei um e largo outro.
NÃO ACEITO!
Tem atitudes que achamos melhor para aquela situação que só vai alimentar mais as putarias ao invés de conserta. O ato do perdão é divino, sim, mas a gente só toma lá dentro! Deus me livre ser corna e aceitar, se eu ficar sabendo dessa vez eu mato. Os dois.
Hoje eu estou em paz
Sou sossegada d+++ e priorizo muito a minha tranquilidade pois já passei por poucas e boas que só eu sei por achar que o amor é crucial. Passei a me valorizar e me amar até porque nem sempre farão isso por mim e nem sempre será verdadeiro...

Amo os ventos que sopraram ao meu favor e me tornou a ser quem sou, uma Deusa diferente de antes.

Amo os ventos que sopraram ao meu favor e me tornou a ser quem sou, uma Deusa diferente de antes

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora