37° Capítulo

5.2K 411 0
                                    

NARRAÇÃO: Crislayne

Finalmente eu tinha saído de casa e já estava à caminho da festa. Eu estava reagindo "haha" na maioria dos comentários de pessoas espantadas com a minha volta, ainda no Studio de make, facebook desativado por mais de meses, pessoal se assusta legal né?!

Eu estava linda, me sentindo muito bela mesmo de chamar atenção e é isso que eu quero embora eu nunca tenha gostado de ser o centro das atenções, mas hoje, é só disso que eu preciso! Mais ou menos uns 25 minutos cheguei e me bateu um nervosismo, um embrulho no estômago,  mas eu tratei de relaxar, eram 02h e pouca da manhã ainda e eu queria curtir também a noite.
Enfim, favela do marido que fala né!!!?

Quando eu digo que o FBI perde pra mim ninguém acredita. Uber me deixou numa rua lá e  fui o restante do caminho andando até chegar no foco do baile e tinha bastante pessoas indo também. Eu já vim aqui só que não foi para baile não e muito menos a pé, a Simone mora aqui e poucas vezes vim visita-la. Assim que cheguei me enfiei no meio do povo para não destacar de cara e parei num cantinho ideal para palmear as pessoas. Até minha mãe nessa e não me contou cara, me dava uma tristeza lá no fundo... Eu também não vou cobrar dela não que quem me deve satisfação é ele, o cara com quem sou casada, o tal dono da porra toda daqui.

Comprei uma longneck de Corona na barraca que eu tinha parado ao lado, bebi tão rápido que quando dei por mim já estava na quarta garrafa e dançando sozinha, vê se pode, me sentindo abandonada.

— Já que o chefe tá aí... — Dj anunciou soltando uma sequencia de funk— CRIMINOSO, MOLEQUE MULHERENGO, MAQUINADO, BEM TRAJADO DE MAU ELEMENTO. OI VIDA LOUCA, LOUCA, LOUCA...
Eu comecei a rir de cantinho, queria mesmo era saber aonde é que estava o tal 'chefão. Ele não iria ficar se mostrando dando role e muito menos se apresentar subindo em palco ou coisa do tipo, convenhamos né, ninguém em sã consciência faz isso, é um tiro no próprio pé se expôr dessa forma, é tudo fantasia! Só bandido burro faz essas pantomices de querer se apresentar, ficar na mídia e atrair policia pra favela, dando de brinde um banner no Disk Denúncia.

Peguei a quinta Corona e fui dar uma voltinha já estava na hora de rever minhas colegas e meu marido, olhei no relógio e eram quase quatro da manhã, curtir um pouco com eles né que não estão nem aí de curtir comigo e sequer me convidaram...

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora