Capítulo 39 - Te amo

170 15 0
                                    

*sete e vinte da manhã*

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

*sete e vinte da manhã*

Acordar cedo todos os dias é cansativo ainda mais quando você passa a noite em claro e só consegui dormir meia hora.

O motivo por eu ter pernoitado é a minha morena, amanhã ela completa 25 anos e eu não poderei deixar essa data passar em branco, mas também sei que ela pretende fazer uma grande festa e sei que não terei sua atenção só pra mim o que seria injusto com os outros convidados.

Então pensando nisso resolvi fazer uma surpresa um dia antes do seu aniversário, assim podemos comemorar e esclarecer algumas coisas que acho que ela precisa saber por mim, sem atrapalhar seus planos para a sua festa. Mas vocês só vão saber o que eu estou aprontando mais tarde, agora tenho que ir pro É notícia.

Levanto da cama e vou direto para o banheiro tomar uma ducha, como tenho o hábito de quando eu durmo sozinho, durmo sem roupas então logo não tenho roupas sujas para jogar no cesto.

Tomo meu banho pego a minha toalha e a enrolo na minha cintura, vou para a frente do espelho e começo a fazer a minha barba que está um pouco guarde.

Depois que termino de fazer a minha barba, escovo meus dentes e saio do banheiro. Vou até o armário pego uma cueca box preta e visto. Coloco meu terno cinza com uma gravata azul e calço meu sapato preto social preto.

Saio do meu quarto e vou direto para a cozinha preparar meu café da manhã, abro o armário pego um saco de pão de forma e separo dois pães e os coloco na torradeira, ligo a cafeteira para reaquecer o café dormido que está ali

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Saio do meu quarto e vou direto para a cozinha preparar meu café da manhã, abro o armário pego um saco de pão de forma e separo dois pães e os coloco na torradeira, ligo a cafeteira para reaquecer o café dormido que está ali.

Em poucos minutos a torrada fica pronta e o meu café dormido está reaquecido novamente, tomo meu café da manhã em pé mesmo nem me dou ao trabalho de sentar a mesa acho que nunca mais comi nenhuma refeição nela depois do acidente dos meus pais.

Nós costumávamos fazer todas as refeições nessa mesa e meu pai sempre perguntava como foi o meu dia e o da minha mãe para se certificar que passamos o nosso dia bem.

São poucas as lembranças que tenho deles e foi por isso que resolvi voltar aqui nessa casa que pertencia a eles para que de algum modo eu tenha eles perto de mim, mesmo sabendo que eu ficando aqui não os traga de volta.

Entre o Amor e a Profissão Livro I [ Concluído ]Where stories live. Discover now