Capítulo 27 - Boas vindas

188 17 0
                                    

AGRADECEMOS AS 800 VISUALIZAÇÕES ❤😍

Está com os amigos é uma das melhores sensações que qualquer pessoa pode ter, as risadas são totalmente sinceras, os conselhos são de pessoas experientes do assunto e eu me sinto mais viva ao lado deles e do Heitor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Está com os amigos é uma das melhores sensações que qualquer pessoa pode ter, as risadas são totalmente sinceras, os conselhos são de pessoas experientes do assunto e eu me sinto mais viva ao lado deles e do Heitor.

Estamos aqui, espalhados pela sala da Loren e Laura, tomando um vinho espetacular escolhido por Lucas que está se gabando desde que começamos a beber o vinho tinto caro.

Depois de que já estava me sentindo mal por não ser acostumada a beber em dia de semana, ainda mais tendo trabalho amanhã, eu me levanto e vou ao banheiro deixando a taça de vinho em cima do descanso que está em cima da mesinha de centro de Loren.

Vou até o banheiro e me encaro no espelho. Como eu mudei tanto. Lavo o meu rosto e dou leve batidinhas com a toalha de rosto. A música Sugar do Maroon 5 quebra o silêncio agradável que estava o banheiro.

Olho para o visor e vejo ser minha mãe, sorrio antes mesmo de ouvir sua voz e sei que ela vai falar algumas de suas engraçadas palhaçadas. Respiro fundo e mentalizo bastante para não sair com voz bêbada.

**Ligação on**

— Olá querida. — A voz doce da minha mãe ocupa minha mente e eu olho para o espelho.

— Oi mãe, aconteceu algo ? — Eu pergunto curiosa, minha voz está doce porém instável.

— Você não está em casa ? — Minha mãe pergunta, e posso jurar que imaginei sua cara.

— Estou na casa da Loren, por que ? — Eu pergunto desconfiada.

— Liguei pra lá e seu pai disse que tinha saído com seu namorado. Eai rolou ? — Minha mãe pergunta e eu não deixo de dar uma risada, não sei se é de nervoso ou por conta do álcool.

— Isso não é assunto para conversar por telefone. — Eu esclareço tentando não estrar no assunto.

— Você bebeu Karen ? — Minha mãe pergunta e eu arregalo os olhos.

— Claro que não mãe. Tenho que ir, amanhã depois do trabalho eu te retorno. — Eu digo forçando a voz para ela não perceber que eu bebi.

— Tudo bem, promete me ligar ? — Minha mãe diz carente.

— Prometo mãe. — Eu digo massageando minha testa.

— Compre uma água de coco no caminho pra casa, melhorar a dor de cabeça. Beijos mamãe te ama viu. — Minha mãe diz e eu gargalho.

— Também te amo mãe. — Eu digo e desligo o celular.

**Ligação off**

— Karen, você está bem ? — Ouço a voz de Heitor atrás da porta.

Vou até a porta e a abro. Nossos olhos se encontram e uma corrente elétrica corre pelo meu corpo.

— Estava conversando com minha mãe. — Eu explico e pego minha bolsa e ele sai da porta me dando passagem.

Entre o Amor e a Profissão Livro I [ Concluído ]Where stories live. Discover now