Capítulo 30 - Apenas eu e você

182 15 0
                                    

Agradecemos ao 1k de leituras, ficamos muito felizes com a notícia e estamos rumo aos 1k de voto então não esqueçam de votar.❤
Fiquem com um capítulo especial😍

❤Fiquem com um capítulo especial😍

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vida, isso é uma porra complicada. Vida pessoal, é uma merda, pelo menos a minha é uma catástrofe. Vida profissional, muito bem sucedida, porém é um saco, mesmo sempre sonhando em ter o comando daquela empresa pra mim, ela passou a ser chata já que ela atrapalha o meu lazer, eu não tenho lazer.

Eu tenho trinta e um anos, isso é muita idade? Eu sou bonita, gostosa, tipo muito gostosa, sexy, inteligente, safada, eu já disse gostosa ?

E eu não transo com alguém tem três meses, eu estou quase, quase mumificando. Nada de orgasmos, nada de sexo, nada de homens e nem de mulheres ( não que eu pegue, mas se fosse pra acabar com o meu fogo eu toparia tudo.).

Eu já cogitei a ideia de pagar um homem puta de um gostoso porém se isso recai nas mídias o meu pai me tira a empresa e eu no momento não posso ficar sem as duas coisas que mais amo, a empresa EN e sexo. Ficar sem as duas é tsunami na minha vida que demorei tanto pra construir.

Levanto da cama e ao colocar os pés no chão me arrepio toda, nem é porque eu estou praticamente pelada, vou até a janela/porta e abro as cortinas dando de cara com o meu vizinho gostoso malhando no seu jardim da frente, que desperdício ser gay.

Vou até a tv e ligo para ouvir o "Amanhã do Rio" no EN. Claro que eu não vou assistir outras emissoras, até por que o EN é maravilhoso. Ao ouvir a voz de um dos meus jornalistas me tranquilizo, está calma e relaxante mostrando a cidade toda. Vou até a cama e a arrumo, deixando o edredom vermelho com preto por cima.

Observo o meu quarto, as paredes rosas claras, um painel creme com branco e vermelho com a Tv de 32 ligada mostrando minha emissora. O chão é piso branco e debaixo da cama um tapete vermelho com rosa deixando a cama de casal mais divertida e sexy. Um banco creme espaçoso na frente da cama, na parede há quadros de motivação, autoajuda, e um quadro de família.

Caminho feliz até o closet, procuro uma roupa confortável para viajar. Mais tarde em Angra dos Reis tem uma festa da filha de um dos investidores da EN e eu fui convidada. Como não estou fazendo nada e os dois lerdos ( Lucas e Thiago) sossegaram aquela bundinha sexy e linda na empresa da pra mim ir hoje e voltar quem sabe amanhã de noite.

Depois de alguns minutos eu escolho um vestido azul claro elegante e justo até a cima do joelho, sem decote, um cinto azul com bege e um salto azul claro. Quando sair do banheiro escolho os acessórios e a bolsa.

Saio do closet e vou para o banheiro. Assim que eu entro me olho no espelho, pele macia e sedosa, cabelo meio desgrenhado pelo fato de estar dormindo a pouco tempo. Tiro o meu sutiã cor vinho com renda preta, o short igualzinho já que é conjunto e logo depois a calcinha preta.

Entro no box e coloco a água numa temperatura agradável, um gelado para o quente e deixo a água passar pelo meu corpo o relaxando e limpando.

Saio do banheiro e pego na gaveta de calcinhas do closet um conjunto roxo de renda, visto a roupa que tinha separado e calço o sapato. Vou até a cômoda e pego um par de brincos azuis, um relógio prata e um anel com uma pedra azul linda.

Entre o Amor e a Profissão Livro I [ Concluído ]Where stories live. Discover now