Capítulo 21 - Farei tudo por ela

272 16 0
                                    

Desperto com batidas na porta do quarto de Loren, levanto sem acorda-la

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desperto com batidas na porta do quarto de Loren, levanto sem acorda-la. Não é difícil já que Loren tem um sono de pedra.

Abro a porta e vejo Laura com algumas lágrimas nos olhos. Não precisamos falar nada, sei muito bem que é por causa de Loren.

Dou passagem para ela passar e ela entra sorrindo fraco. Laura está com uma calça jeans e a blusa da Polícia civil, seu cabelo está preso num rabo de cavalo e ela está com seu coturno.

Ela senta do lado onde eu estava deitado e faz carinho no cabelo de Loren.

— Tenho vontade de matar aquele homem. — Ela diz frustrada.

— Ele tem que pagar vivo por isso. Creio que Loren não é a primeira e nem será a última a sofre isso. — Eu digo com os braços cruzados perto da cama.

— Ela é tão forte. Sei que vai dar um jeito nisso mas, não queria vê-la assim, tão... frágil. — Laura fala secando uma lágrima que escorre por sua bochecha.

— Como Gabriela está?  — Eu pergunto preocupado.

— Ela está bem, amanhã terá alta. — Laura fala se levantando.

— Leva ela amanhã pra um lugar muito longe. Suspeito que se ela for na coletiva aconteça algo com ela. — Laura fala preocupada.

— Mas a Adriana disse que ela podia ir, aconteceu alguma coisa ? — Eu pergunto e Loren se mexe na cama.

Eu e Laura nos olhamos e resolvemos sair do quarto para conversar melhor e comer algo.

Amélia ainda está acordada. Não é tão tarde, e ela sempre espera Laura chegar para ir embora. Ela prepara dois sanduíches e dois sucos, após acabar, Laura a dispensa e ela se despede e vai embora.

— Fui falar com Adriana e ela pediu para tirarmos essa ideia da cabeça de Loren. No momento ela tem que ficar longe daqui. Alex não é visto desde que saiu da prisão. Tememos que ele faça algo com ela. — Laura fala e eu olho para o meu sanduíche.

Não faço a mínima ideia de onde levar Loren, e pior, convencer ela de que não é seguro ir para coletiva.

— Não sei onde leva-la e nem como vou leva-la, ela vai me matar Laura. — Eu falo e Laura rir.

— Você no momento é o único que pode ajuda-la. Adri falou com a Angélica e ela te liberou dos trabalhos até segunda. Você vai te que segura-la. De preferência um lugar que só você saiba onde é e como chegar lá e que não tenha internet. — Laura aconselha sorrindo e eu devolvo o sorriso.

Depois de um tempo conversando com Laura eu subo pro quarto e Loren está sentada na ponta da cama olhando para a janela.

— O que houve meu amor ? — Eu pergunto preocupado e ela me olha e sorrir.

— Seu amor ? — Ela pergunta rindo.

— Sim, você Loren é o meu amor. — Eu digo chegando perto dela e a deito na cama e faço cócegas.

Entre o Amor e a Profissão Livro I [ Concluído ]Where stories live. Discover now